MATERIA

Rede Gospel de Televisão: 20 anos de história!

 

 

A Rede Gospel, desde sua estreia em 1996, trilhou um caminho inovador, educativo, transformador, revolucionário e, principalmente, voltado à família brasileira.

 

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do país. Missão que começou na casa dos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, e se concretizou através da igreja – que agrega instituições, como o Centro de Recuperação Renascer, Expresso da Solidariedade, Núcleo Heliópolis e a Rede Gospel de Rádio e Televisão.

 

Durante todos esses anos, o trabalho e a dedicação fortaleceram a disseminação da comunicação gospel no país. Um mercado que têm crescido vertiginosamente, não só na área de comunicação como também de produtos, dado ao fato do aumento no número de cristãos no Brasil e no mundo.

 

 

Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos no país aumentou 61% em 10 anos. A Rede Gospel, sem dúvida, é uma das principais responsáveis por esse índice.

 

 

São 25 emissoras espalhadas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, além da Torre “Deus É Fiel”, situada na Avenida Paulista, um dos principais cartões postais do Brasil. O sinal da Rede Gospel chega a 170 cidades, alcançando, aproximadamente 46 milhões de telespectadores, com um conteúdo 100% cristão.

 

A emissora está também na grade de canais de importantes operadoras de TV a cabo, como a NET, com cobertura nacional, e também tem parte de sua programação veiculada em grandes redes de televisão internacionais, como a Enlace, que atinge os países da América Latina e de língua espanhola.

 

Desde 2012, a Rede Gospel de Televisão possui uma parceria com a TBN (Trinity Broadcasting Network), a maior rede comunicação evangélica do mundo. O principal objetivo da coligação entre as emissoras é a expansão das redes cristãs através da rádio, TV e internet por todo o planeta.

 

 

 

Ao longo de sua história, a Rede Gospel de Televisão tem atingido índices superiores, levando-se em conta que sua programação é transmitida também através do seu site e do seu aplicativo para smartphones e tablets, o que possibilita a visualização em tempo real em qualquer lugar do mundo.

 

Neste ano, a emissora inaugurou o seu sinal digital na capital paulista. Agora, a Rede Gospel transmite sua programação pelo canal 27, entre os gigantes da TV brasileira.

 

Confira, no vídeo abaixo, a história da emissora:

 

 

 

Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel - Rede Gospel de Televisão

É proibida a reprodução total ou parcial deste Web Site, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.