MATERIA

Ao Cubo agita o programa "Esquenta Marcha"

 

 

Na semana da inauguração do seu sinal digital em São Paulo, a Rede Gospel de Televisão estreou o “Esquenta Marcha”, programa dedicado à Marcha para Jesus, com entrevistas, videoclipes, testemunhos, reportagens e todas as informações referentes à maior concentração cristã do mundo.

 

 

Sob o comando de Ana Paula Barros e Bispo Phillip Guimarães, a atração é transmitida ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30. Acompanhe, no vídeo abaixo, a participação do Ao Cubo no programa:

 

 

O evento

 

Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista.

 

Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.

 

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou Apóstolo Estevam.

 

 

"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo", afirmou.

 

"A Marcha para Jesus começou quando o Espirito Santo desceu sobre os Apóstolos e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. É um ato profético em que nós demonstramos a autoridade de Jesus Cristo e o que nós cremos", concluiu.

 

“A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.

 

Marcha para Jesus 2017

 

Data: 15 de junho

Saída: ás 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

 

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @MarchaParaJesus

 

Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel - Rede Gospel de Televisão

É proibida a reprodução total ou parcial deste Web Site, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.