MATERIA

Renascer Praise já fez história em Israel. Confira os vídeos!

 

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do projeto musical mais esperado do ano, o Renascer Praise XX, o iGospel preparou um especial com os momentos mais marcantes do ministério de louvor da Igreja Renascer.

 

Hoje, vamos relembrar a passagem do grupo pelo local onde Jesus Cristo e a fé nasceram.

 

Nesta jornada de mais de 20 anos, levando salvação, alegria e fé, o Renascer Praise tem também como marca o pioneirismo.

 

No ano de 2000, o ministério esteve em Israel, em Beth-Shean – uma das cidades mais antigas do país –, gravando seu sétimo álbum e o seu primeiro DVD.

 

Além de realizar um grande sonho, o Renascer Praise foi o primeiro grupo gospel do Brasil a gravar um DVD a céu aberto na Terra Santa.

 

Sobre Beth-Shean

 

Beth-Shean é uma cidade israelita do distrito norte, que tem desempenhado um papel historicamente importante, devido à sua localização geográfica no cruzamento do Vale do Rio Jordão e do Vale de Jezreel.

 

Entre seus prédios residenciais, os edifícios públicos modernos e os shoppings centers modernos, há prédios antigos que abrigaram instituições públicas, sítios arqueológicos e ruínas impressionantes.

 

Primeira Marcha para Jesus de Israel e a gravação do Renascer Praise 18

 

No dia 13 de outubro de 2013, a Terra Santa recebeu sua primeira edição da Marcha para Jesus.

 

A manifestação, que contou com o apoio do Ministério de Turismo de Israel, reuniu caravanas de várias partes do mundo. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, e pelo Renascer Praise, que louvou durante toda a caminhada.

 

Os fiéis percorreram a orla do Mar da Galileia, em um trajeto de dois quilômetros. O ponto de partida foi o Parque Nacional de Cafarnaum, cidade que serviu como base ministerial de Jesus Cristo.

 

Todos caminharam em direção à Praia de Amnon- Kineret, onde foi montado um palco para os shows de música gospel e toda a estrutura para a gravação do Renascer Praise 18, "Canto de Sião".

 

O CD foi lançado no Ginásio do Ibirapuera. Já o DVD, em uma sessão exclusiva no Kinploex do Shopping Vila Olímpia, situado zona oeste da capital paulista.

 

“Este não é um trabalho de uma pessoa só, mas de um grupo que ama louvar a Deus e que se entregou de corpo, alma e espírito. Eu acho que as imagens e a nossa expressão refletem muito bem o que este projeto significa para nós. Foi o local que Deus escolheu para que Jesus nascesse e fosse crucificado. Gravamos perto de Cafarnaum. No lugar onde Jesus foi rejeitado, nós fizemos a primeira Marcha para Jesus de Israel. No lugar da sua vergonha, Deus tem dupla honra! Que o canto de Sião esteja sobre a família de cada um que adquirir este projeto”, declarou Bispa Sonia.

 

“Lutamos para levar a essência, aquilo que estava no nosso coração. Podemos cantar tantas coisas, mas nós sempre seremos levados a esse nome tão poderoso, que é o nome de Jesus. Este projeto tem propostas que fazem parte da nossa simplicidade e daquela terra. Israel é o lugar da manjedoura, é o lugar da água salgada, das guerras e é o lugar que nos deu o Príncipe da Paz, Jesus Cristo”, complementou Apóstolo Estevam Hernandes.

Confira o videoclipe da música “Restitui”:

 

Veja também o videoclipe de “1000 Graus”:

 

Lançamento do "Renascer Praise XX"

Data: 20 de maio

Horário: 20 horas

Local: Renascer Arena

Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)

 

Ingressos:

Arquibancada: R$ 30,00

Pista: R$ 50,00

Cada ingresso dá direito ao novo CD, que será distribuído no evento.

Mais informações:

www.renascerpraise.com.br

 

Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel - Rede Gospel de Televisão

É proibida a reprodução total ou parcial deste Web Site, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.