NOTÍCIA

Rede Gospel estreia nova programação neste mês

A Rede Gospel de Televisão tem passado por grandes mudanças. Além da atualização de seus equipamentos, em virtude do processo de digitalização, a emissora cristã realizará alterações em sua grade de programação.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
 
Uma das novidades é o retorno do Clip Gospel. De segunda a sexta-feira, a partir das 16h45, os telespectadores poderão acompanhar todas as informações referentes à música cristã nacional e internacional, além de conteúdos exclusivos e participações especiais. A interatividade com o público será um dos pontos fortes da nova temporada do programa presentado pela Bibi Fanti. 
 
O CEAR Escola de Profetas ganhou um reforço. Além dos Bispos Daniel Tenuta e Geraldo Tenuta Filho, o programa agora é comandado pelo Bispo Alberto Oliveira (mais conhecido como Bispo Betão). Além disso, a teleaula é transmitida ao vivo, das 17h15 às 18h15, e contará também com a participação do público.
 
Aos sábados, a partir das 14h30, chega às telinhas a nova temporada do O2TV. Informativo, dinâmico, interativo, divertido e, ao mesmo tempo sério, a atração, comandada pelo Bispo Rodrigo Yanez, abordará situações comuns aos jovens de 18 a 34 anos de idade, além de mostrar todas as atividades realizadas pelo O2 Renascer – ministério de jovens da Renascer em Cristo.
 
“O nosso objetivo é proporcionar aos telespectadores informações, prestação de serviços, entretenimento e mensagens de fé, com qualidade e responsabilidade”, afirma Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, diretora executiva e apresentadora da Rede Gospel.
 
 
Redação