top of page

NOTÍCIAS

Acompanhe o vídeo do culto deste domingo


Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.


Para que todos fossem ministrados, os cultos de Celebração da Família deste domingo (16) também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


Acompanhe, a seguir, o resumo e o vídeo do culto:


Gênesis 14.14: “Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã.” Quatro reis poderosos se levantaram para tomar as cidades de Sodoma e Gomorra. Em uma dela, Ló, sobrinho de Abraão, morava com sua família. Após a invasão, eles foram levados cativos e tiveram todos os seus bens saqueados. Abraão, sabendo da situação, reúne 318 homens nascidos em sua casa e vai à luta para resgatá-los. E, mesmo como um exército tão pequeno, eles têm uma vitória surpreendente. Como isso é possível? Pela interferência do Senhor, que honra os nossos posicionamentos. A exemplo do que ocorreu com essa família, Deus tem para nós: 1- Uma solução que nos trará grandes livramentos Salmos 57.3: “Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade.” 2- Os 318 que se levantam como grandes aliados em tempos de guerra Gênesis 14.14: “Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã.” Aqueles 318 tinham o mesmo sentimento de Abraão. Ou seja, eram incorruptíveis e destemidos. Eram homens tementes a Deus! João 3.6: “O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.” 3- Uma poderosa reversão e uma grande restituição de tudo o que foi roubado! Nada do que é seu ficará nas mãos do inimigo! Zacarias 9.12: “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.”  Gênesis 14.16: “Trouxe de novo todos os bens, e também a Ló, seu sobrinho, os bens dele, e ainda as mulheres, e o povo.”


Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que trouxe uma mensagem de fé, com base no tema "Os 318 Valentes". 

Redação

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page