top of page

NOTÍCIAS

Bispa Fê lança e-book sobre restauração emocional

Para ajudar mulheres que não conseguem superar suas frustrações amorosas a terem sua autoestima 100% restaurada e, assim, conseguirem seguir em frente livres de qualquer dependência emocional, a Bispa Fernanda Hernandes Rassmussen escreveu a obra “Como Curar um Coração Partido?”.

“Um estudo divulgado pela Universidade de Binghampton, em Nova Iorque, revelou que levamos de 6 meses a 2 anos para superar o fim de um relacionamento. Mas eu já perdi a conta da quantidade de mulheres que me procuraram, pois estão há mais de 10 anos tentando se reconstruir. Isso mesmo... Mais de 10 anos! Sim, pois o tempo não curou todas as coisas e muito menos outros relacionamentos... Pelo contrário... as feridas da traição, do abandono e da rejeição só ficaram mais profundas!”, afirmou ela.

“Em minha jornada de quase 30 anos de ministério, eu tenho me dedicado a mostrar este caminho de restauração, que eu mesma trilhei, para outras mulheres e não só isso: percorrê-lo junto com elas! E, a partir da junção de todas as nossas experiências, eu escrevi este e-book”, acrescentou.

Nele, a fundadora do Mais que Vencedoras – projeto que tem empoderado milhares de mulheres ao redor do mundo, mostra como superar as fases do luto, derruba dois grandes mitos relacionados à restauração sentimental e deixa três passos importantes para as leitoras recomeçarem suas vidas livres de todas as marcas do passado!

O e-book já está disponível na Amazon.

Para mais informações, acesse: comocurarumcoracaopartido.com.br.

Redação

120 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page