NOTÍCIAS

Carreata pró-Marcha termina com show drive-in solidário

Em 24 de julho, a cidade de São Paulo recebeu a Carreata da Solidariedade, uma versão sobre rodas da Marcha para Jesus, que deve ocorrer em novembro deste ano.


Para evitar aglomerações e respeitando todas as normas municipais, durante o percurso, os participantes louvaram e fizeram orações, mas, desta vez, dentro de seus automóveis. O percurso foi animado por quatro trios elétricos.


A carreata começou às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital, e seguiu em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, que foi palco de uma mega live solidária, com os maiores nomes da música gospel nacional revezando no palco.

Para a estrutura de som e luz do festival, foram utilizadas toneladas de equipamentos. Além disso, no local, foram montados telões e painéis de led, que proporcionaram ao público uma visão privilegiada das apresentações.


O line-up incluiu: Renascer Praise, Leandro Borges, Casa Worship, Isadora Pompeo, Ton Carfi, Kemily, André & Felipe, Juliana Silva, Daniela Araújo, Davi Sacer, Soraya Moraes, Zoe Dance e Kemuel.