NOTÍCIAS

Conferência Apostólica: Um divisor de águas

De 17 a 19 de fevereiro, a Renascer Arena receberá milhares de pessoas para a Conferência Apostólica Internacional.

O evento será marcado por palavras impactantes, um poderoso avivamento e uma cruzada de milagres.

Nos três dias de imersão espiritual, os participantes serão ministrados por Apóstolo Estevam Hernandes, Apóstolo César Augusto, Apóstolo Esteban Acosta, Bispa Sonia Hernandes e Pastor Larry Huch.

Para adquirir o seu ingresso, CLIQUE AQUI.

A Conferência Apostólica surgiu por intermédio de uma visão dada por Deus ao Estevam Hernandes – primeiro Apóstolo do Brasil – em 2003. É uma convenção que reúne apóstolos, bispos e pastores do mundo todo.


“Há muitos anos, nós realizamos as conferências proféticas e percebemos como era poderoso o derramar do Espírito Santo nas pessoas. A mudança para a Conferência Apostólica ocorreu pelo fato de o evento não ser apenas profético! Nós queríamos que tivesse uma abrangência maior dentro da palavra de Efésios 4.11, que diz: E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres”, afirmou.


“A primeira nós realizamos na sede da Igreja Renascer em Cristo situada na Lins de Vasconcelos. Na época, uma pessoa me disse que o pastor norte-americano Colin Dye havia recebido uma visão sobre São Paulo. Eu entrei em contato com ele e, a partir daí, trabalhamos, Deus nos deu graça e foi tremendo. Foi algo impressionante. Deus derramou dons, e muitas pessoas foram batizadas pelo Espírito Santo, curadas e libertas!”, relembrou ele.

“Eu acredito que cada conferência traz um selo diferente para as nossas vidas. Eu tenho vivas, no meu espírito, todas as edições. Durante os eventos, nós vemos a manifestação das credenciais do apostolado – sinais, prodígios e maravilhas –, conforme está escrito em 2 Coríntios 12.2”, acrescentou.


Relembre a palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na Conferência Apostólica de 2005:

Sobre os preletores:


Apóstolo Estevam Hernandes:


Com atuação profissional nas áreas de Marketing e Vendas, trabalhou como executivo em multinacional da área de tecnologia por cerca de 20 ano. No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer, juntamente com sua esposa, Bispa Sonia Hernandes. Foi usado por Deus para trazer ao país o mover apostólico, que resgata a plenitude da autoridade do Corpo de Cristo. Assim, tornou-se o primeiro apóstolo do Brasil.

Foi o responsável pela introdução e explosão da música gospel no país na década de 1980 e abriu as portas da Igreja para outras formas de manifestação artística. Inaugurou a primeira rádio FM cristã e inovou na apresentação de programas de rádio e TV, que são referência até hoje.

Para realizar os sonhos de Deus e promover a unidade entre as denominações evangélicas, organiza, há 30 anos, a Marcha para Jesus, maior movimento popular do planeta. É presidente da CIEAG – Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global – e líder e fundador dos ministérios: "Homens de Honra" e "Casais +QV.

É autor de diversos livros, como “Como Não Morrer no Deserto?”, “A Fumaça do inferno”, “Milagres” e a coleção “Fundamentos Apostólicos”. Em 2012, lançou a primeira “Bíblia Apostólica” do mundo. Ao longo dos 66 livros, a obra contém 40 perfis de personagens, cinco mil notas, 40 estudos e 40 ministrações do próprio Apóstolo.


É casado, há 44 anos, com a Bispa Sonia, com quem tem três filhos e cinco netos.


Apóstolo César Augusto:


É líder e fundador Igreja Apostólica Fonte da Vida, que tem sedes no Brasil, América do Norte, Europa e África. Suas portas estão abertas desde 1994.


É graduado em Teologia, Administração de Empresas, Gestão Pública, exercendo ainda as funções de jornalista, radialista, palestrante e escritor.


É teólogo, apresentador, colunista e escritor de vários livros, incluindo os best-sellers: “Compreendendo o Mundo Espiritual”, “Guerra Espiritual” e “O Impacto Apostólico”.


É membro da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), que tem sua base em Fort Worth, no Texas, Estados Unidos.


Em 1980, fundou a Casa juvenil Vida Nova, que tem atuado no acolhimento e reintegração de menores em situação de risco, e também da Fundação Ministério Comunidade Cristã, que atua nas áreas de assistência social, educação e comunicação.


Tem mais de 40 anos de experiência com liderança.


É casado com Bispa Rúbia de Sousa, pai de três filhos e avô.


Apóstolo Esteban Acosta:


Após ter sido curado de uma doença humanamente incurável, recebeu um chamado de Deus para orar por enfermos.


Seu caso desafiou a medicina e foi noticiado por diversos veículos de comunicação.


Começou um movimento de oração nas madrugadas e, assim, tornou-se um instrumento de libertação de vícios, de depressão, de ansiedade e outras enfermidades.


É um dos responsáveis pela disseminação do evangelho na Colômbia.


É líder e fundador do ministério La Unción, com sede na cidade Cartagena, onde recebe todos os dias milhares de pessoas.


Há mais de 27 anos, tem impactado nações, com um grande mover de milagres, curas e prodígios.


Bispa Sonia Hernandes:


Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

Abriu mão, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

É formada em teologia e autora de diversas obras, como “Vivendo De Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”.


Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, compôs mais de 500 louvores.


É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 50 mil mulheres inscritas. Há mais de 20 anos, leva mensagens inspiradoras no programa “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão.


É apresentadora do podcast “Bispa Sonia Talks”, que traz semanalmente, em seu canal no YouTube, histórias de fé e superação.


É mãe de três filhos e avó de cinco netos.


Pastor Larry Huch:


Com 44 anos de ministério, é fundador e Pastor Sênior da New Beginnings Church, situada em Dallas, no Texas. Seus cultos são transmitidos ao vivo diariamente para multidões. Desde a década de 1990, seu programa, New Beginnings, é assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo.


Ele e a esposa, Tiz Larry, foram pioneiros ao implantar sete igrejas diferentes na América do Norte e na Austrália.


Suas raízes bíblicas judaicas abriram as portas para que ele interferisse no Governo Americano em favor de Israel. Suas informações foram fundamentais para que a Embaixada Americana fosse transferida para Jerusalém.


É um grande apoiador das comunidades judaicas. Sua família ajudou a construir 18 abrigos antibombas em uma aldeia de Ahava. Seu ministério também é responsável por fornecer apoio financeiro a centenas de idosos sobreviventes do Holocausto. Trabalhando com a Força de Defesa de Israel, tem ajudado a fornecer alimento e diversos itens de defesa para soldados israelenses.


Iniciou recentemente uma parceria com a organização Keren Hayesod, que tem viabilizado o retorno de centenas de famílias a Israel.


É também responsável pela viabilização de grandes projetos missionários em Zimbábue, Haiti, República Dominicana e Estados Unidos.


É autor de grandes obras, como: “Bênção da Torá” e “Revelando Segredos Bíblicos Antigos”.


Ele e a esposa possuem três filhos e quatro netos.


Serviço:

Conferência Apostólica Internacional

Data: 17 a 19 de fevereiro

Local: Renascer Arena

Para reservar o seu ingresso, CLIQUE AQUI



Redação

64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo