Todos os pais foram especialmente homenageados nos cultos de Celebração da Família realizados nas igrejas Renascer em Cristo neste do domingo (08). No Renascer Hall, os ministérios fizeram apresentações musicais e de dança.
“A Palavra de Deus diz em Provérbios 17.6 que os filhos dos filhos são uma coroa, mas os pais são o orgulho de seus filhos. Esse é exatamente o sentimento que eu tenho no meu coração. Todas as gerações que vão nascer do teu amor sempre serão uma coroa de honra e de alegria, mas o orgulho de sermos seus filhos, Deus reservou para nós! Pai, você foi o meu primeiro professor e ainda é, você é o colo que sempre me acolheu, você é a força que me ensina a levantar e agir. Mesmo quando as lutas são grandes, você é a risada que eu quero ao meu lado, quando alcanço minhas conquistas. E é com você que eu amo dividir meus projetos e sonhos, pois você sempre acreditou e acredita em mim. O seu amor de pai extrapolou a nossa casa e está presente em milhares de casas ao redor do mundo. Todos os dias, você forma filhos e sucessores, porque o que você entrega é mais que uma formação, mas todo seu amor!”, afirmou a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen ao Apóstolo Estevam Hernandes.
“A nossa vida passa, mas as nossas obras permanecem! Como é bom saber que temos um legado! Eu louvo a Deus por cada um de vocês. Esse para mim é o maior presente! Eu quero transferir essa linda homenagem para cada pai!”, agradeceu o líder da Igreja Renascer.
Em seguida, o Apóstolo trouxe uma mensagem restauradora com base no tema “Novo Tempo”.
Ele leu o texto bíblico de Marcos 10.46 a 52, que diz: “E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama. Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver. Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.”
Redação
Comentarios