NOTÍCIAS

"Deus te criou para voar alto como a águia!"


Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 40% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Para que todos fossem ministrados, os cultos de abertura do Jejum dos Voos Altos da Águia, realizados nesta quinta-feira (06), também foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


Diretamente do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que trouxe uma mensagem de fé, com base no tema "O Voo de Daniel, de Cativo a Governador".

Acompanhe, a seguir, o resumo:


Daniel 6.1 a 4: “Pareceu bem a Dario constituir sobre o reino a cento e vinte sátrapas, que estivessem por todo o reino; e sobre eles, três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes sátrapas dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Então, o mesmo Daniel se distinguiu destes presidentes e sátrapas, porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava em estabelecê-lo sobre todo o reino. Então, os presidentes e os sátrapas procuravam ocasião para acusar a Daniel a respeito do reino; mas não puderam achá-la, nem culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa.”


Daniel era dotado de toda unção e capacidade vinda dos céus. Era um homem determinado a servir a Deus. Passou com autoridade por quatro reinos. Quais eram os segredos dele? Jejum, oração e santidade.


Assim, ele alçou voos altos. De prisioneiro de guerra e cativo, tornou-se governador da Babilônia.


Assim como Daniel:


1- Venceremos o encanto da Babilônia, que representa o mundo


João 17.15: “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.”


A única maneira de vencermos um reino espiritual é não fazendo parte dele. Não há como servir dois senhores!


Mateus 6.24: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. A ansiosa solicitude pela vida.”


1 João 5.4: “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.”


2- Venceremos a cova dos leões


Daniel 6.22: “O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.”


Daniel teve vitória contra a arma letal da babilônia, a cova dos leões.


João 18.36: “Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.”


3- Prosperaremos onde não teríamos direito


Daniel 6.28: “Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario e no reinado de Ciro, o persa.”


Tudo era desfavorável para Daniel, mas ele tinha como marca a bênção do Senhor.


Deus não nos criou para vivermos em cativeiros, mas para voarmos! 


Redação

27 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo