NOTÍCIAS

Diário de Israel: Conheça a Fonte de Gideão


Juízes 7.1 a 6: “Então, Jerubaal, que é Gideão, se levantou de madrugada, e todo o povo que com ele estava, e se acamparam junto à fonte de Harode, de maneira que o arraial dos midianitas lhe ficava para o norte, no vale, defronte do outeiro de Moré. Disse o SENHOR a Gideão: É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas nas suas mãos; Israel poderia se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou.


Apregoa, pois, aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for tímido e medroso, volte e retire-se da região montanhosa de Gileade. Então, voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram. Disse mais o SENHOR a Gideão: Ainda há povo demais; faze-os descer às águas, e ali tos provarei; aquele de quem eu te disser: este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de quem eu te disser: este não irá contigo, esse não irá.


Fez Gideão descer os homens às águas. Então, o SENHOR lhe disse: Todo que lamber a água com a língua, como faz o cão, esse porás à parte, como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber. Foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber a água.”


Este trecho mostra o momento em que os 300 valentes de Gideão foram selecionados. Naquela época, os judeus estavam em guerra contra os midianitas, povo nômade que costumava invadir e saquear Israel nas épocas de colheita.


O exército de Gideão estava acampado e de prontidão nas proximidades da Fonte de Harod, no vale de Jezreel – um dos vales mais férteis do país e cenário de grandes guerras que aconteceram nos tempos bíblicos.


Em 2012, Bispa Sonia Hernandes visitou o local e gravou uma breve ministração. Acompanhe a seguir:

Caravana Marcha para Jesus em Israel 2020


De 12 a 20 de outubro, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levará centenas de pessoas para Israel. Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa. "Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer. Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2020 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas e Mochileiros do O2.

Acompanhe, a seguir, a programação da viagem para os pacotes: 3 e 4 estrelas: 13/10 – 3ª feira – CAIRO - Chegada ao Aeroporto Internacional do Cairo; - Assistência e recepção pela Equipe Hebrom com boas vindas da Caravana Apostólica; - Transfer para hotel; -  Check in no Cairo. 14/10 - 4ª feira – PIRÂMIDES / MONTE SINAI - Café da Manhã no hotel e check out; - Saída em direção às Pirâmides de Gizé e, após, caminho para o Monte Sinai; - Check in no hotel e jantar. Visita ao Monte Sinai à noite, para culto com Apóstolo Estevam e Bispa Sonia; - Possibilidade de subida do Monte Sinai; - Retorno ao hotel. 15/10 - 5ª feira – MONTE SINAI / EILAT / JERUSALÉM - Café da Manhã no hotel e check out; - Saída rumo à fronteira de Taba para entrada em Israel; - Almoço em Eilat e transfer para Jerusalém; - Check in em Jerusalém. 16/10 – 6ª feira – CESAREIA / CARMELO / MEGIDO / JERUSALÉM - Café da manhã no hotel e saída para Cesareia e, após, visita ao Monte Carmelo; - Seguiremos ao vale do Armagedon; - Retorno a Jerusalém para culto no Monte Scopus. 17/10 – Sábado – JORDÃO / CAFARNAUM / MAR DA GALILEIA / JERUSALÉM - Café da manhã no hotel e saída para batismo e mergulhos proféticos no Rio Jordão; - Visita às ruínas de Cafarnaum, base do Ministério de Jesus na Galileia; - Passeio de barco no Mar da Galileia; - Regresso ao hotel em Jerusalém. 18/10 – domingo – JERUSALÉM E 8ª MARCHA PARA JESUS EM ISRAEL - Café da Manhã no hotel e saída para visita ao Monte Sião e Muro das Lamentações; - Logo após, entraremos no Túnel de Ezequias e sairemos no Tanque de Siloé. - À tarde: MARCHA PARA JESUS. Iniciaremos ao lado da Porta de Jaffa por fora das muralhas de Jerusalém, percorremos o Monte Sião e entraremos pela Porta do Muro, em direção a Eira da Araúna, o Monte Moriá, onde estão as Escadarias do Templo. Na concentração, haverá uma show com Renascer Praise. 19/10 – 2ª Feira – JERUSALÉM – CIRCUITO CRISTÃO - Café da Manhã no hotel e visita ao Tanque de Betesda e à  Via Dolorosa, seguindo os passos de Jesus; - Passaremos pela Porta de Damasco, rumo ao Jardim do Gólgota, o lugar da crucificação e realizaremos um culto no Jardim do Túmulo, local do Sepulcro Vazio; - Regresso ao hotel. 20/10 - 3ª Feira – TEL AVIV Check out de acordo com o horário de cada voo e transfer ao aeroporto. Os pacotes incluem: - Passagem aérea (economy);

- 8 dias: hospedagem com pensão completa; - Vistos de entrada nos países; - Transfers; - Entrada nos pontos turísticos; - Seguro Viagem; - Kit de viagem personalizado. Serviço: Caravana Marcha para Jesus em Israel 2020 Data: 12 a 20 de outubro Informações: hebromturismo.com.br Contato: (11) 2639-0799 ou (11) 9 6576-6881 Redação

385 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo