NOTÍCIAS

"Encerre sabendo que você fez tudo o que pode para dar certo!"

2020 foi um ano inesquecível e incomparável para as mais que vencedoras. Superamos limites físicos, emocionais e espirituais e desenvolvemos um relacionamento mais profundo com Deus.

Em janeiro, recebemos 7 características da águia para voar acima das tempestades. Em fevereiro, assumimos nossa verdadeira identidade em Cristo. Em março, tivemos nossa visão restaurada. Em abril, aprendemos 7 segredos que há em saber esperar. Em maio, combatemos o bom combate. Em junho, tivemos nossos sentimentos curados. Em julho, nos reorganizamos em meio ao caos. Em agosto, fomos empoderadas pelo Espírito Santo. Em setembro, assumimos nossa condição de filhas de Deus. Em outubro, nos renovamos para alçar voos mais altos. Em novembro, desenvolvemos a nossa melhor versão.

Em nossa saga +QV, percorremos uma jornada transformadora – curadas para curar, restauradas para restaurar e livres para libertar! Foram 12 semanas inesquecíveis e incomparáveis.

E, neste sábado (12/12), encerramos mais um ciclo com chave de ouro!

Com transmissão ao vivo diretamente do Renascer Hall, o evento contou com uma programação especial, que incluiu louvores, orações, testemunhos impactantes, o encerramento de mais uma etapa do +QV FIT – com as participantes do projeto e suas mentoras (Dra. Inara Nascimento, Dra. Flávia Dichelli e a Personal Trainer Patrícia Beires) – e uma mensagem inspiradora das líderes e fundadoras do +QV, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen. Foi uma verdadeira imersão

Acompanhe, a seguir, o resumo da palavra ministrada:


Tema: Chave de ouro

Salmos 90.12 e 14, 16 e 17: “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias. Aos teus servos apareçam as tuas obras, e a seus filhos, a tua glória. Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.”

Para encerrar ciclos com chave de ouro, mesmo não tendo alcançado os resultados desejados, é necessário ter consciência do quanto já avançamos e do quanto o Senhor tem nos abençoado!

Use como parâmetro sua Roda da Vida. Perceba em quantas áreas você terminou o ano muito melhor.

Um exemplo para te inspirar

Daniel era um príncipe de Israel, que, desde pequeno, recebeu uma educação diferenciada. Sua vida era perfeita, até que, certo dia, ficou completamente sem chão...

Viu seus pais serem mortos, teve todos os seus bens saqueados e foi levado cativo para a Babilônia.

Chegando ao palácio daquela terra estranha, foi submetido à condição de eunuco – teve seu órgão sexual decepado –, ou seja, jamais poderia formar uma família e teve seu nome mudado.

Foram diversos traumas que poderiam ter descaracterizado completamente a personalidade de Daniel e destruído sua fé...

Ele poderia ter pensado: “O que eu fiz para merecer isso?” ou “Por que Deus me manteve vivo se não existe mais futuro para mim?” Mas, em vez disso, ele se apegou ainda mais ao Senhor.

Em vez de se entregar à depressão, buscou caminhos para que, naquele novo contexto de vida, pudesse viver o melhor.

Para viver um novo ciclo, ele precisou fazer as pazes com o passado dele!

Como? Pela ressignificação... Transformando o sofrimento em superação, e os erros, em lições... Em outras palavras, reverter o mal em bem...

E pela gratidão... Se o passado foi bom: “Obrigada, Deus, pois isso significa que o Senhor tem novas alegrias para mim...”