NOTÍCIAS

Fernanda Hernandes lança podcast no Spotify


A apresentadora e fundadora do projeto Mais que Vencedoras Fernanda Hernandes lançou o podcast "FernandaCast", no Spotfy.


No primeiro episódio, ela bateu um papo com Suzana Alves, que contou seu testemunho de conversão e explicou o que a motivou a abandonar a personagem Tiazinha, que a deixou famosa na década de 1990.


A segunda convidada foi a digital influencer Patrícia Ramos, que é um dos maiores fenômenos da internet da atualidade. Ela falou sobre ministério, casamento e dividiu suas experiências.


A terceira foi a Pastora Talitha Pereira, que é uma das líderes cristãs mais influentes nas redes sociais.


Para acompanhar, clique aqui.


Sobre a apresentadora


Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

É diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.” Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior.

Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.

Filha de Estevam e Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. De segunda a sexta-feira, às 7h27 inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram @fernandahernandesoficial e em suas redes sociais:

Facebook: fernandahernandesoficial

YouTube: Fernanda Hernandes

Blog: bispafehernandes.com.br



Redação

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo