Em meio a uma das maiores pandemias da história, surge uma série questionamentos relacionados às previsões do Apocalipse.
Além das milhões de vidas que foram ceifadas, a proliferação da Covid-19 trouxe desdobramentos destruidores, como a miséria, que tem afetado 19 milhões de brasileiros; o aumento dos casos de depressão, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico; a alarmante quantidade de suicídios, que já é a segunda maior causa de mortes entre os jovens; a crise no sistema de saúde; o aumento de casos de violência doméstica e o recorde no número de divórcios.
Além deste inimigo silencioso e mortal, enfrentamos guerras, desastres naturais, pragas nunca antes vistas e crises políticas.
Diante deste cenário caótico, surge a seguinte dúvida: Seria este o começo do fim?
Para esclarecer esta e outras questões referentes ao livro mais emblemático da Bíblia, a Igreja Renascer em Cristo promoveu, neste sábado (26), o Seminário do Apocalipse.
Foram cinco horas de imersão – online e presencial – com Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispo Geraldo Tenuta Filho e Bispo Daniel Tenuta.
Durante o evento, que foi dividido em dois blocos, os palestrantes abordaram os seguintes temas: Eternidade, Tempos, Cronologia, Setenta Semanas, Sete Igrejas do Apocalipse, Impérios, Arrebatamento, Grande Tribulação, Juízo Final, Milênio, Livro da Vida e Nova Jerusalém.
Todos os participantes receberam um link de acesso a um grupo exclusivo no Telegram, no qual tiveram suas dúvidas esclarecidas e receberão todo material do Seminário do Apocalipse em PDF.
Eles também ganharam de presente, com exclusividade, a nova edição da Bíblia Apostólica.
Além dos 66 livros da Bíblia traduzidos na versão NAA (Nova Almeida e Atualizada) com textos introdutórios, a obra traz 4 mil notas do Apóstolo Estevam Hernandes, 52 estudos, 52 perfis de personagens, 52 ofertas, mapas coloridos e dicionários. Possui letra grande, duas fitas marcadoras e uma capa moderna e resistente.
Para adquirir a nova edição da Bíblia Apostólica, CLIQUE AQUI.
Redação
Commentaires