NOTÍCIAS

Na íntegra: Ministração da Bispa Fê no O2 Farm

O dia 22 de fevereiro foi impactante para os participantes do O2 Farm, retiro de jovens promovido pela Igreja Renascer em Cristo no período de Carnaval.

Depois do agito da Banda Baque, os milhares de jovens presentes na Fazenda Renascer, situada no interior de SP,  foram ministrados pela Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:

Acompanhe, a seguir, o resumo:

Para ensinar seus filhotes a voar, as águias desconstroem o ninho, tornando-o desconfortável.

Se quisermos voar alto, precisamos sair da zona de conforto! Ou seja, precisamos ser melhores do que nossas desculpas.

Isaías foi chamado pelo Senhor para ser profeta. A revelação deste ministério foi transmitida por meio de uma visão.

Este é o ano de termos os olhos espirituais abertos e focados nos propósitos de Deus porque o nosso chamado nos levará para o local que desejamos estar.

Eu preciso, além das tempestades, enxergar os propósitos de Deus.

O chamado de Isaías começou com uma visão das regiões celestiais. Quando Deus revela o que tem para nós, podemos, como Isaías, achar que não merecemos, que somos indignos. Mas o Senhor nos santificou. Foi uma experiência transformadora.

Isaías 6: 5 a 8: “Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos! Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado. Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.

O nosso chamado não é porque nós escolhemos, mas porque Ele nos escolheu. Somos uma multidão de escolhidos.

Ainda que passemos por tempestades, nós conseguimos enxergar que Ele tem mais, porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Todas as transformações requerem decisões e mudanças de atitude. No final, daquela visitação, o Senhor perguntou a Isaías: “Quem Eu enviarei e quem há de ir por Nós?”. Isaías mudou o discurso de “estou perdido” para “eis-me aqui”.

Tudo começa com uma visão. Mas, para enxergarmos, precisamos de luz. Traga a luz de Deus para a sua vida.

Precisamos ter consciência de que a raiva, a falta de esperança e a inflexibilidade aos planos de Deus cegam!

Depois de receber a visão, os lábios de Isaías foram santificados. Deus não nos chamou para murmurarmos ou para julgarmos. Precisamos parar de ser críticos de obras edificadas. Precisamos ser edificadores.

Precisamos enxergar as pessoas e a obra com amor. Ninguém dá além do que tem para entregar.

João 14:17: “...o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.”

O míope espiritual só enxerga o agora, não enxerga os propósitos. Aquele que tem hipermetropia espiritual vive fora da realidade.

Deus quer abrir nossa visão, para que façamos a leitura correta dos fatos.

O único que pode impedir o cumprimento das promessas de Deus na minha vida sou eu. Não tem jeito de dar errado com Jesus.

Se atalhos fossem bons já tinham virado caminhos. Por isso, ande de acordo com a direção de Deus. Escolha pela visão que Ele te deu.

Isaías 35: 8 a 10: “E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco. Ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele. Os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.”

É o Senhor quem dá sentido para nossa vida. Ele tem propósitos superiores para nós. O tempo de vivê-los é agora!

Antes de ser um Apóstolo, Paulo estava com a visão distorcida pela religiosidade. Mas, depois de ter um encontro com Jesus, teve sua visão transformada. A luz mostrou um novo caminho. Mesmo em cadeias é perseguido, Paulo era livre no espírito e cumpriu sua missão.

O evangelho não é para nos inspirar, mas para nos salvar dos caminhos errados.

O final do culto foi marcado por um mover de cura interior e libertação.


Redação

34 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo