NOTÍCIAS

No Natal, Igreja Renascer celebra o "Culto do Leão"


Apocalipse 5.5: “... eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu...”

Na noite deste sábado (25), a Igreja Renascer em Cristo celebrou o Natal com o tradicional “Culto do Leão”.


Com transmissão ao vivo para todas as sedes do ministério, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Ele leu o texto bíblico de Apocalipse 5.1 a 12, que diz: "Vi, na mão direita daquele que estava sentado no trono, um livro em forma de rolo escrito por dentro e por fora, e selado com sete selos. Vi, também, um anjo forte, que proclamava com voz forte: — Quem é digno de quebrar os selos e abrir o livro? Ora, nem no céu, nem sobre a terra, nem debaixo da terra, ninguém podia abrir o livro, nem mesmo olhar para ele.


E eu chorava muito, porque ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem mesmo de olhar para ele. Então um dos anciãos me disse: — Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para quebrar os sete selos e abrir o livro. Então vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, em pé, um Cordeiro que parecia que tinha sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados por toda a terra. O Cordeiro foi e pegou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono.


E, quando ele pegou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos, e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de pegar o livro e de quebrar os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares, proclamando com voz forte: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, a riqueza, a sabedoria, a força, a honra, a glória e o louvor."

"O nosso objetivo foi celebrar o verdadeiro sentido do Natal e proporcionar um tempo de comunhão e alegria, principalmente para aqueles que estão distantes dos seus amados ou se sentem abandonados! Queremos mostrar que Jesus veio para trazer luz, em meio às noites mais frias, escuras e solitárias, e para inaugurar um novo tempo em nossas vidas! Quando O deixamos entrar em nossos corações, não é Natal somente em 25 de dezembro, mas em todos os outros dias!", convida a Bispa Sonia Hernandes.


“Quando Paulo teve um encontro com a luz, a vida dele ganhou um propósito. A nossa vida só passa a ter sentido, quando Cristo nasce dentro de nós”, acrescentou o Apóstolo Estevam Hernandes.


Acompanha, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:



Redação

24 visualizações

Posts recentes

Ver tudo