NOTÍCIA

Edição comemorativa do Natal Black vai agitar SP

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
 
O Natal Black, maior evento de black music cristão do país, chega à sua 10ª edição, com uma grande festa que vai agitar a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa –, no próximo dia 9 de dezembro.
 
A organização do festival divulgou o line-up completo. Entre as atrações confirmadas, estão Ao Cubo, Templo Soul, DJ Fjay, Lito Atalaia, Júlio Cesar, Mano Reco, Banda DOPA e Max Musicalmente, além das companhias Tribo de Dança e Potencial Dance.
 
“O nosso objetivo é proporcionar entretenimento, boa música e diversão, em um evento evangelístico que atrai jovens de todo o país. Além de reunir grandes nomes da música gospel, levamos uma palavra de fé e esperança”, afirmou Ana Cláudia, idealizadora do Natal Black.  
 
Sobre o local do evento:
 
A Renascer Arena – novo espaço de eventos da Igreja Renascer em Cristo – é o ginásio mais bem localizado da capital paulista, com fácil acesso à Rodoviária do Tietê e aos aeroportos Congonhas e Cumbica.
 
É uma arena situada às margens da Marginal Tietê, uma das principais portas de entrada da capital paulista.
 
A Renascer Arena ainda conta com um amplo estacionamento, com capacidade de lotação para mil carros. Seu espaço interno é capaz de reunir três mil pessoas em pé e mais cinco mil sentadas.
 
O local já foi palco de shows nacionais e internacionais e competições esportivas, entre elas, a primeira edição do UFC no Brasil.
 
Serviço:
Natal Black
Data: 9 de dezembro
Horário: 21 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Informações: natalblack.com.br
 
 
Redação iGospel