NOTÍCIA

"Jesus buscará uma Igreja madura", diz o apóstolo John Kelly

Na tarde do último dia da Conferência Apostólica, o apóstolo americano John Kelly liberou uma palavra apostólica sobre o povo, dizendo que o povo tem um “coração guerreiro” e deve perseverar contra todas as barreias e problemas.  Ele falou que estamos chegando na plenitude dos tempos, e que Jesus está voltando. Mas que a Igreja tem que amadurecer para viver essa volta de Jesus.

“Hoje eu tenho uma palavra apostólica para liberar sobre sua vida. Deus está montando uma nação de guerreiros para levar sua palavra e para gerar transformação”, afirmou o apóstolo, que leu o texto que está em Efésios 1.9.

“Vemos que o apóstolo Paulo começa estabelecer uma estratégia de guerra a partir da igreja de Éfeso. Ele também é um Deus da guerra. Quantos de vocês querem saber qual é a vontade de Deus? Que nós vivamos as revelações de Deus. As revelações são para nossos filhos e para os filhos dos nossos filhos”, afirmou e leu Deuteronômio 29.29.

“Quantos de vocês têm o desejo de trazer alegria para o coração de Deus? Temos que entender o que alegria significa para Deus. Ele está feliz com a igreja, não é verdade o que dizem quando falam que Ele não está feliz com a igreja. Mas Jesus não vai voltar só porque a igreja está feliz, ele voltará quando a igreja estiver pronta para recebê-lo. Temos que ser uma igreja madura para recebê-lo. Mas vai chegar o tempo em que a Igreja estará madura o suficiente e Ele virá!”, disse ele.

Ele explicou que a dispensação é um derramar de Deus. “Ele falou em diferentes tempos e de diferentes formas com seu povo. Deus está trazendo um novo derramar sobre seu povo, uma nova restauração. Há 30 anos ele derramou um grande derramar sobre os apóstolos, mas agora, estamos nos tempos do fim. Cristo está voltando e os que não conhecem Jesus estão ficando sem tempo. A plenitude dos tempos tem tudo a ver com a igreja, tem a ver com a maturidade da Igreja, que estará então pronta para encontrar Jesus”, afirmou o apóstolo Kelly.

“O rei Davi sabia quando era tempo de louvar e quando era tempo de guerrear. Nós também temos que estar maduros para entender que a plenitude dos tempos chegou e a trombeta está tocando e temos que nos apressar”, disse o apóstolo. “Temos que viver uma vida abundante em Cristo, pois estamos assentados com Cristo em lugares celestiais.”

“A sua herança é para transformar o planeta terra, para trazer o céu para a terra! Jesus virá na plenitude da maturidade da Igreja, temos que ter domínio sobre o mal e entender qual nossa autoridade.”

Jesus voltará e vai separar o joio do trigo, as ovelhas dos bodes, explicou o apóstolo. “Nós estamos chegando na plenitude dos tempos, mas precisamos viver uma renovação. Onde estará você quando Jesus voltar? Eles nos levantou para viver esta plenitude de Deus, Ele está separando um nação para Ele. Esteja pronto para receber este Reino!”.

 

Cláudia Pires, redação igospel

Fotos: Fellipe Puppo, Abdiel Silva e Karin Marcitello