NOTÍCIA

Emocionantes histórias de quem escolheu andar pela fé

A 5ª edição do “Gideão Day”, realizada nesta quarta-feira (12/12), foi marcada por testemunhos de pessoas que, após uma atitude de fé e de amor ao próximo, tiveram suas vidas completamente transformadas, mostrando que, para Deus, não existem impossíveis.
 
Acompanhe, a seguir, os testemunhos que emocionaram os telespectadores durante a maratona solidária da Rede Gospel de Televisão:
 
Priscila Mendes:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
Após um sangramento, descobriu que estava grávida de gêmeos. Teve uma gestação difícil, pois um dos bebês não estava se desenvolvendo e corria risco de morte.
 
“Foi desesperador, porque só havia a possibilidade de um deles sobreviver!”, afirmou ela.
 
Após um procedimento arriscado, os bebês nasceram no 6º mês de gestação e foram encaminhados para a UTI, mas com poucas chances se sobreviverem!
 
Em vez de se entregar ao desespero, Priscila teve uma atitude de fé. “Fiz um Carnê da Trindade pela vida dos meus filhos. Com o tempo, eles ganharam peso e se desenvolveram. Depois de 93 dias, eles receberam alta, sem nenhuma sequela! Hoje, são completamente saudáveis”, relatou ela.
 
 
Valter Messias:
 
Durante 25 anos, foi viciado em drogas ilícitas e bebidas alcoólicas. Chegou a se envolver no mundo do crime. Depois de chegar ao fundo do poço e destruir sua família, decidiu procurar ajuda.
 
Na Igreja Renascer em Cristo, foi convidado a participar do GAUF (Grupo de Apoio ao Usuário e Familiares), onde se converteu ao evangelho de Jesus Cristo foi completamente liberto da dependência química.
 
“Faz 12 anos que eu não tomo uma gota de álcool, minha família foi restaurada e, hoje, ajudo outras pessoas a se libertaram do vício! Cristo mudou minha história!”, afirmou ele em entrevista à Bispa Fernanda Hernandes.
 
A imagem pode conter: 4 pessoas
 
Érico Guirra:
 
Durante anos, foi dependente químico. Em 2000, chegou a ser preso por conta do vício. Três anos depois, começou a frequentar cultos na igreja para agradar sua sogra.
 
Com o tempo, sua vida começou a ser restaurada. Foi curado de uma depressão profunda.
 
Hoje, está completamente liberto do vício, é um dos líderes do GAUF (Grupo de Apoio ao Usuário e Familiares) e presbítero da Renascer em Cristo.
 
“Hoje, faço questão de contribuir para que essa obra salve e restaure a vida de outras pessoas que não têm forças para vencer o vício”, declarou ele.
 
Anderson Clayton:
 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??©
 
Começou a participar dos projetos sociais da igreja, doando brinquedos e doces e trabalhando como voluntário.
 
Certo dia, sentiu um forte desejo de se tornar um Gideão da Conquista. Desde então, começou a prosperar. Atualmente, trabalha como consultor internacional e como escritor. Seu personagem, Guinho, já participou dos principais programas da TV brasileira.
 
Atualmente, possui duas empresas – uma de marketing e uma de eventos – e um bistrô.
 
“Produzi espetáculos para grandes corporações como a Disney e a Fox! Sou grato a Deus, porque Ele permitiu que eu alçasse voos altos para poder abençoar outras pessoas por meio do dom que Ele me deu!”, disse ele.
 
Joanita:
 
A imagem pode conter: 2 pessoas
 
Após descobrir que sua sobrinha estava com um câncer no pescoço, decidiu fazer um carnê de Gideão por sua cura.
 
“Minha atitude de fé fez toda a diferença! Ela foi totalmente curada!”, afirmou.
 
Este não foi o único milagre vivido na família. “Minha cunhada também foi diagnosticada com câncer. Decidi, então, dar outro passo de fé e renovei meus votos. Logo no retorno dela ao médico, a cura foi constatada! Deus é fiel, e tudo é possível àquele que crê!”, declarou.
 
Com você, conquistamos mais!
 
Para contribuir com o projeto Gideão da Conquista e conhecer as frentes assistenciais da Igreja Renascer em Cristo, acesse o site: projetogideao.com.br ou ligue para 0800 878 1200.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino