NOTÍCIA

Bispa Sonia: Vença suas guerras espiritualmente!

“Você não vai só sair daqui com armas espirituais, mas para aprender a usá-las”, afirmou Bispa Sonia Hernandes no encerramento do Encontro Geral de Mulheres +QV Armas de Guerra, realizado neste sábado (21), na Renascer Arena.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, show e noite
 
Ela leu o texto bíblico de Efésios 6.10 a 18 e explicou que estamos constantemente em guerra e que a nossa postura diante dela é determinante. “Quem é infantil e superficial na fé sai facilmente derrotada. Quem é envelhecida e cansada na fé também sai derrotada, porque não persevera. Tem conhecimento, mas não tem profundidade. A nossa vida passa por um rio. Os dias que passam nunca voltam. Você pode nadar em direção à margem do fracasso ou à margem do sucesso!”.
 
A líder da Renascer ainda alertou: “Quem resolve se colocar na posição de vítima, de injustiçada, de magoada se afunda na amargura e na tristeza. Sabe o que acontece com alguém assim? Acaba se afundando na solidão.”.
 
“Quantos dias bons nós deixamos de viver porque nos entregamos ao sofrimento, à amargura, à incompreensão? E o que mudou vivê-los dessa maneira? Nada! Precisamos ter consciência de que a nossa guerra é espiritual. O choro, os chiliques e os seus planos de vingança não resolvem nada! Você precisa interferir nas situações espiritualmente!”.
 
Para enfrentar suas guerras no ambiente espiritual e defender o reino d’Ele, o Senhor vai:
 
1- Te revestir com a verdade
 
“O que falam de você não muda quem você é em Deus!”, declarou ela.
 
2- Colocar sobre você a couraça da justiça
 
“Nenhuma calúnia vai prevalecer! Os planos do inimigo não vão prevalecer, porque a vingança é do Senhor! Você caminhará em campos minados, mas não será atingida”, afirmou.
 
3- Calçar os seus pés com pregação do evangelho (Lucas 10.17, Isaías 52.7, Tiago 5.19, Provérbios 11.30)
 
“Quem evangeliza nunca ficará só!”, acrescentou.
 
4- Colocará em suas mãos o escudo da fé
 
“É a certeza de que só vai acontecer na sua vida o que Deus permitir! É saber que sua vida está no controle d’Ele. Essa arma combate catástrofes, mortes, divórcios, perdas e o abandono”, declarou.
 
5- Proteger sua cabeça com o capacete de salvação
 
“Os capacetes sempre protegem seus ouvidos! Você será protegida de todas as vozes do passado! Você tem a mente de Cristo!”, disse.
 
6- Te dará a espada do espírito, que é a palavra de Deus! (Jeremias 29.11)
 
“A palavra traz à existência o que não existe, ela nos fortalece em tempos de guerra!”, finalizou!
 
A imagem pode conter: multid�£o, est�¡dio e atividades ao ar livre
 
 
Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello, Alessandra Braga, Sarah Brito, Abdiel Silva e Pedro Flausino