NOTÍCIA

Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Nesta quarta-feira (12/12), durante o “Gideão Day”, o Apóstolo Estevam Hernandes recebeu o coral e a orquestra do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, um dos projetos que serão beneficiados pela maratona solidária da Rede Gospel de Televisão.
 
Nenhum texto alternativo autom??¡tico dispon??­vel.
 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em p??©
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??© e pessoas no palco
 
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo
 
Além da apresentação emocionante, as crianças e os adolescentes que são atendidos diariamente na frente assistencial falaram sobre sua rotina e sobre seus planos para o futuro. 
 
O pastor, maestro e percussionista Ferreirinha, que por muitos anos integrou a banda da cantora Ivente Sangalo, é um dos voluntários do projeto social.
 
“Através da música, podemos mudar a vida de muitas pessoas. Ela desperta a criatividade e estimula a disciplina. Muitas das crianças que ensinamos já leem partitura!”, afirmou ele.  
 
Sobre o projeto:
 
Situado em uma das maiores comunidades da capital paulista, há 30 anos, o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, apoio psicológico, atividades esportivas e uma alimentação balanceada – por mês, são consumidas mais de duas toneladas de alimento. Diariamente, mais de 300 crianças são atendidas no local.
 
 
Com você, conquistamos mais!
 
Para contribuir com o projeto Gideão da Conquista e conhecer as frentes assistenciais da Igreja Renascer em Cristo, acesse o site: projetogideao.com.br ou ligue para 0800 878 1200.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino