NOTÍCIA

Maior Marcha para Jesus do ano tem data marcada

A 27ª edição da Marcha para Jesus deve reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 20 de junho de 2019. 
 
Nenhuma descri??§??£o de foto dispon??­vel.
 
Conhecida como o maior evento cristão do mundo e presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha para Jesus é uma manifestação pacífica que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “Há 27 anos, a Marcha representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé”, afirma ele.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do evangelho. Em tempos difíceis como estes que estamos vivendo, nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, acrescentou. 
 
A marcha sairá do Metrô Luz às 10h e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. O percurso de 3,5 km será animado por trios elétricos. 
 
Como nos anos anteriores, no local de chegada será montada uma megaestrutura onde acontecerá um show com diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel.
 
O dia começará com as crianças, às 9h30, que saem na Marcha Kids juntamente com seus pais, embaladas por trios que tocam músicas infantis. Na sequência, às 10h, começa oficialmente a Marcha, comandada pelo trio do Apóstolo Estevam e Bispa Sonia. Antes da saída, o líder da Renascer direcionará o público em oração, quando todos se ajoelham na avenida, consagrando o dia e o evento.
 
Evento oficial
 
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/ATENDE, São Paulo Turismo e Policia Militar.
 
A organização também disponibiliza um ambulatório com profissionais da área de saúde.Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local preparado exclusivamente para idosos e para pessoas com deficiências físicas, auditivas e na visão.
 
Breve história da Marcha para Jesus
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, c�???©u e atividades ao ar livre
 
No ano de 1993, a Marcha para Jesus chegou ao Brasil através da vida do Apóstolo Estevam, que hoje é o presidente da Marcha no Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú, para a concentração.
 
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
 
Em 2019, a Marcha para Jesus será realizada em Israel pela sétima vez, durante a Caravana Apostólica que acontecerá no mês de setembro.
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2019
Data: 20 de junho
Saída: às 10 horas, da estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação Rede Gospel
Fonte: Assessoria de Imprensa