NOTÍCIA

Marcha para Jesus de Israel chega à 5ª edição

Nesta quarta-feira (18), aconteceu a 5ª edição da Marcha para Jesus em Israel. O evento reuniu centenas de pessoas nas ruas da Galileia.
 
O prefeito de Tiberiades, Joseph Ben David, e o Apóstolo Carlos Quiroa também participaram da manifestação.
 
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão
 
A caminhada começou por volta das 17 horas, com uma oração do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e da Bispa Sonia Hernandes.
 
Os participantes do evento realizaram o mesmo trajeto do ano passado. Eles percorreram as ruas do centro da cidade em direção à Praia Azul Turquesa – às margens do Mar da Galileia –, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.
 
A caminhada, de aproximadamente um quilômetro, foi marcada por orações em nome da paz de Israel. O grupo foi conduzido pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo. Os louvores ficaram por conta de Renascer Praise, Marcelo Aguiar e Clóvis Pinho.
 
“Há grande canto de vitória, há barulho de festa, porque os anjos do Senhor estão aqui. Nós exaltamos o santo nome de Jesus Cristo nesta terra. Ele é o único digno de louvor e adoração. Ele é o Senhor dos exércitos, o leão da tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É aquele que virá com poder e grande glória”, declarou Apóstolo Estevam.
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
 
Em relação à próxima edição da Marcha para Jesus em Israel, ele anunciou: “Nós realizaremos um trajeto diferente, em um local com uma visão linda de Israel, e a nossa concentração será em um anfiteatro! Será um dia profético, porque reunirá também pessoas de diversas nações!”.   
 
Na concentração do evento, os participantes louvaram e agradecerem a Deus por mais esta grande conquista.
 
Acompanhe, a seguir, as imagens desta marcha histórica: 
 
 
 
 
Redação iGospel