NOTÍCIA

Nova temporada do Gospel Singer estreia revelando novos talentos

Estreou neste sábado (11), às 14 horas, a 6ª temporada do Gospel Singer, concurso musical da Rede Gospel de Televisão que tem revelado novos talentos no cenário gospel nacional e dado oportunidade para grupos, duplas e cantores divulgarem seus trabalhos.
 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
 
A edição deste ano está no comando de Nãna Shara e Dudu Camargo. A cada eliminatória, a bancada será formada por artistas diferentes.
 
Entre os nomes confirmados pela Rede Gospel de Televisão, estão: Baby do Brasil, Paulinho Makuko, Gilson Campos, Brinco, Willy Gregory, Ton Carfi, Edu Ribeiro e Gabriel Guedes.
 
O grande vencedor do concurso assinará um contrato de divulgação com a Rede Gospel de Comunicação valido por três meses.
 
A atração vai aos sábados, a partir das 17 horas.
  
Para mais informações sobre o programa, clique aqui.
 
Sobre os apresentadores:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre e close-up
 
Nãna Shara: pastora, cantora, compositora, escritora, palestrante, co-fundadora do ministério Firmados na Rocha e ex-integrante do SNZ – grupo que formou ao lado de suas irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê Gomes, na década de 90. É filha dos músicos Pepeu Gomes e Baby do Brasil.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
 
Dudu Camargo: apresentador, ator, jornalista, modelo e radialista. Ao lado de Marcão do Povo, comanda o telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT.  
 
 
Redação iGospel