top of page

NOTÍCIAS

5 aplicativos para fortalecer sua fé


A melhor maneira de mantermos nossa saúde emocional preservada nesta fase de isolamento estratégico indeterminada – por conta da proliferação do novo coronavírus –, é desenvolvendo um relacionamento mais profundo com Deus.


Como os cultos presenciais estão suspensos, a Renascer em Cristo, por meio da Rede Gospel de Comunicação, disponibilizou, em seus canais no YouTube, ministrações, louvores, orações, devocionais, conselhos, testemunhos, informativos e estudos, além de outros conteúdos importantes para contribuirmos para a saúde e o bem-estar do nosso próximo (clique aqui e confira).


Além disso, a Igreja também conta com aplicativos que podem ajudar a fortalecer sua fé nesta fase. Todos estão disponíveis nos sistemas iOS e Android.

Veja, a seguir, os 5 principais:


Igreja Renascer em Cristo:

Além da transmissão dos cultos e da programação da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, o aplicativo possui ferramentas interativas, que permitem que você deixe seus pedidos de oração, agende visitas e aconselhamentos e entregue seus dízimos e ofertas, com segurança.

Nele, você também encontra a programação de eventos e os endereços das igrejas mais próximas da sua casa.


Bíblia Apostólica:

É a versão digital da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, desenvolvida pelo Apóstolo Estevam Hernandes em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil.


Além dos 66 livros, o app conta com 40 perfis de personagens marcantes, mais de três mil notas, um estudo detalhado sobre os fundamentos apostólicos, planos de leitura, dicionário, mapas, textos introdutórios e 40 ministrações de ofertas.


Mais que Vencedoras:

Este aplicativo permite que você sempre esteja conectada ao universo +QV. Nele, você encontra ministrações, estudos, dicas, histórias de fé e superação, um plano de leitura bíblica, agenda de eventos, todos os desafios do projeto e um espaço reservado para os seus propósitos de oração e testemunhos.


Rede Gospel de Televisão:

Além de acompanhar em tempo real a programação da maior emissora cristã do país, você se mantém informado sobre todas as atividades da Igreja Renascer em Cristo.


Radio Gospel FM:

Por meio deste aplicativo, você acompanha, em tempo real, programação da primeira Rádio Gospel do Brasil e de suas retransmissoras.


Redação

512 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page