top of page

A REDE GOSPEL

Há mais de 27 anos no ar, a Rede Gospel, desde sua estreia, tem trilhado um caminho inovador, informativo, educativo e, principalmente, voltado à família.

 

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do país. Missão que começou na casa dos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes. Se concretizou através da igreja – que agrega instituições, como o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, o Centro de Recuperação Renascer, o Fé com Obras, a ARA - Associação Renascer Angola e a Rede Gospel de Rádio e Televisão entre outros ministérios importantes.

 

Durante todos esses anos, o trabalho e a dedicação fortaleceram a disseminação da comunicação gospel no país. Um mercado que tem crescido vertiginosamente, não só na área de comunicação, como também de produtos, dado ao fato do aumento no número de cristãos no Brasil e no mundo.

 

Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos no Brasil aumentou 61% em 10 anos. A Rede Gospel, sem dúvida, é uma das principais responsáveis por esse índice.

 

São dezenas emissoras espalhadas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. A Torre “Deus É Fiel”, situada na Avenida Paulista, é um dos principais cartões postais do Brasil. Seu sinal chega a 67 milhões de pessoas no Brasil todo. 

 

42 milhões de pessoas são alcançadas através dos canais abertos, 18 milhões através das parabólicas pelas bandas C e KU e 7 milhões de pessoas com sinais das TVs por assinatura. Evangelismo, cultura e diversão em rede com um conteúdo 100% cristão.

 

Também tem parte de sua programação veiculada na TBN (Trinity Broadcasting Network), a maior rede de comunicação evangélica do mundo. O principal objetivo da coligação entre as emissoras é a expansão das redes cristãs através da rádio, TV e demais mídias por todo o planeta. A TBN foi criada, em 1973, pelo casal Paul e Janice Crouch e conta com mais de quatro mil emissoras espalhadas pelos cinco continentes, atingindo mais de 170 países. 

Em 2023, estreou 13 novos canais abertos e em HD, com alcance para mais de quatro milhões de habitantes.

 

Esta é a Rede Gospel, uma emissora guiada pelo Espírito Santo e que leva, 24 horas por dia, a mensagem transformadora do evangelho.


 

bottom of page