Em um ano em que tantos protestos políticos aconteceram com diferentes focos, o povo de Deus também saiu às ruas, mas todos com um único propósito: o de exaltar o nome do Senhor Jesus e marchar pela família.
A 27ª edição da Marcha para Jesus, realizada em 20 de junho de 2019, reuniu milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do país.
Os participantes caminharam da estação Luz do Metrô até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da São Paulo.
O trajeto de aproximadamente quatro quilômetros foi marcado por louvores e o clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho. O evento também contou com a participação de mais de quatro mil caravanas de diversas regiões do país.
Para que tudo ocorresse com perfeição, foi realizada uma série de reuniões nos meses que antecederam a manifestação. Mais de dois mil profissionais e cerca de três mil voluntários participaram da organização. O evento também contou com o apoio de 800 brigadistas e dois mil PMs.
Na concentração, após dias de trabalho, montagens e testes, um mega palco – de 16,10 m de altura e 40 m de largura – foi montado para os shows de música gospel. Parte da estrutura foi composta por quatro painéis de led de 7,5 m de altura e 4 m de largura.
A sonorização também foi um dos destaques. Os 300 mil watts de potência garantiram ao público uma qualidade de som similar a de grandes festivais que acontecem no país. A iluminação não ficou para trás. Os 300 mil whatts garantiram um belíssimo show de cores e luzes.
No palco da Marcha, mais de 20 artistas e bandas se apresentaram. Foram mais de 12 horas de louvor e adoração.
Esta grandiosa festa também teve imagens captadas por um drone, com transmissão ao vivo.
A Marcha para Jesus também contou com 10 ambulâncias, cinco postos médicos e dois mil banheiros químicos. Durante o percurso, a Sabesp distribuiu 300 mil copos de água.
O dia de festa também foi marcado por centenas de batismos de pessoas que tiveram as vidas transformadas pelo amor de Deus.
Redação
Comments