top of page

NOTÍCIAS

"A sua restituição será a dupla honra!"

Nesta quinta-feira (10), a Igreja Renascer iniciou a campanha de Jejum da Liberação das Promessas. Os cultos foram realizados em dois horários, 10 e 20h.

CLIQUE AQUI para baixar sua cartilha.

No período da noite, o culto foi ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, no Renascer Hall, que recebeu somente 40% de sua capacidade de público, respeitando as normas municipais para esta fase de flexibilização da quarentena.


Acompanhe, a seguir, o resumo:


Isaías 61.6 e 7: “Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.” Essa palavra profética liberada pelo Senhor continua viva! O contexto espiritual dela também é uma prefiguração de Cristo e também do povo de israel. E o que Deus tem para nós? 1- A vitória sobre a vergonha do pecado Romanos 6.23: “... porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” A maior vergonha imposta por Satanás ao homem é o pecado, ou seja, a desonra do pecado é a glória do nosso verdadeiro adversário. A restauração do homem é a dupla honra. Deus vai nos honrar para a vergonha de Satanás. 2- A dupla honra que vem pela restituição 1 Samuel 30.7 e 8: “Disse Davi a Abiatar, o sacerdote, filho de Aimeleque: Traze-me aqui a estola sacerdotal. E Abiatar a trouxe a Davi. Então, consultou Davi ao Senhor, dizendo: Perseguirei eu o bando? Alcançá-lo-ei? Respondeu-lhe o Senhor: Persegue-o, porque, de fato, o alcançarás e tudo libertarás.” Para Deus, não existem situações irreversíveis.

3- A glória da segunda casa Isaías 61.7: “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.” Ageu 2.9: “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.” A sepultura vazia e a ressurreição são a dupla honra espiritual. Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:

Redação

833 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page