top of page

NOTÍCIAS

"Abra as portas para Cristo!"

Distante de tudo, mas perto de Deus e em comunhão com a Igreja – mesmo digitalmente. Neste domingo (29), os cultos de Celebração da Família foram transmitidos pela Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM e via YouTube e Facebook.

No período da noite, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma palavra restauradora com base no tema “Que Entre o Rei da Glória”.

Ele leu o texto de Salmos 24.3 a 10, que diz: “Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.”


“Davi fala profeticamente do poder de Jesus Cristo. Em tempos tão difíceis, deixamos tantos pensamentos e sentimentos destrutivos invadirem nossas mentes e nossos corações, quando, na verdade, é Jesus Cristo quem deve preencher estes espaços. Só Ele tem para nós a paz que nada pode tirar, independente das circunstâncias!”, declarou o líder da Renascer.

“Precisamos nos blindar para que, dentro de nós, só brilhe a luz de Cristo! Hoje, Ele está batendo na porta do seu coração. Deixe-o entrar e completar a sua história”, acrescentou.


Na sequência, ele relembrou o momento em que Jesus entrou triunfalmente em Jerusalém, conforme descreve o texto bíblico abaixo:


Mateus 21.8 a 11: “E a maior parte da multidão estendeu as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos de árvores, espalhando-os pela estrada. E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas! E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, e perguntavam: Quem é este? E as multidões clamavam: Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galileia!”


“Naquele momento, Jerusalém estava enfrentando uma terrível crise. Mas Jesus entra ali para reverter situações! Hoje, ali, naquela cidade, existem 12 portas. Uma delas está fechada, pois foi por lá que Jesus saiu, depois de cear, para se entregar. Mas Ele voltará, e nós o adoraremos!”, explicou.


“Deixar o Rei da Glória é fechar as portas paras as mentiras, para o medo e para as ameaças do inferno. Que Ele entre hoje na sua casa, para que tudo que estava reinando fique sujeito a Ele! Que Ele entre para curar e restaurar todas as áreas da sua vida!”, disse.


Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:


Redação

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page