top of page

NOTÍCIAS

Precisa de ajuda para planejar o seu ano? Clique aqui!

Você tem o costume de começar o ano cheio de planos e sonhos, mas terminar cheio de pendências ou projetos inacabados?

Tem dificuldades para traçar um plano de ação eficiente para alcançar seus objetivos?

Você perde o foco com facilidade? Ter disciplina, para você, é uma missão impossível?

Para te ajudar a quebrar este ciclo de frustrações, a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen desenvolveu uma imersão de organização, com mais de cinco horas de duração, no qual ela ensina, passo a passo, como planejar o melhor ano de nossas vidas vida.

Ao se inscrever, além de ter acesso à aula durante 30 dias, você receberá ferramentas, templates exclusivos, um e-book, a mentoria da Bispa Fê, que será feita via Zoom neste sábado (12), e um planner +QV.

As vagas são limitadas.

Para garantir a sua, clique aqui.

Sobre a palestrante:

Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). É diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.” Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior. Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. Filha do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. É autora do best-seller "Mais que Vencedoras", disponível nas principais livrarias do país e no Gospel Bay. Todos os dias, inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram: @FernandaHernandesOficial. Você pode acompanhá-la também pelo: Facebook: facebook.com/fernandahernandes Twitter: twitter.com/bpafehernandes Blog: bispafehernandes.com.br Canal no Telegram: t.me/fernandahernandes

Redação

175 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page