NOTÍCIAS

"Especial Dia da Mulher" é marcado por emoções


A bispa Sonia Hernandes e a equipe de reportagem da Rede Gospel de Televisão estiveram em Brasília para gravar uma parte do “Especial Dia Internacional da Mulher”.


Em sua visita ao Palácio do Planalto, a apresentadora entregou medalhas do projeto feminino Mais que Vencedoras (+QV) a diversas personalidades, como símbolo do seu reconhecimento pela luta incansável em prol dos direitos das mulheres brasileiras.


Entre os representantes políticos homenageados, estiveram o presidente Jair Messias Bolsonaro, a esposa dele, Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares, e Dra. Karina Kufa, que concedeu uma entrevista exclusiva à emissora cristã.


A bispa também fez uma visita ao Palácio dos Bandeirantes para presentear a esposa do governador João Doria Jr. e primeira dama do Estado de São Paulo, Bia Doria. O encontro foi marcado por um bate-papo descontraído, que também fez parte do especial.


O programa, apresentado neste final de semana, também foi marcado por histórias de superação, um debate esclarecedor sobre feminicídio, homenagens, dicas de culinária, desfiles, mensagens de fé e apresentações musicais que ocorreram nos estúdios da Rede Gospel.


Entre as convidadas, estiveram a cantora Eyshila Santos, a promotora e justiça Gabriela Manssur, a cirurgiã e dermatologista Carla Góes, a especialista em relacionamento Andrea Mannelli, a fashionista Ingrid Lima, o chef de cozinha João Gonçalves e a participante do +QV, Jéssica Brito, que emocionou a todos com o seu testemunho.


Clique aqui para conferir o vídeo da entrega da medalha ao presidente Bolsonaro.


Veja, abaixo, algumas imagens do especial:


Redação

74 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo