top of page

NOTÍCIAS

Bispa Sonia completa mais um ano de vida

Neste domingo, 28 de novembro, a Bispa Sonia Hernandes completou mais um ano de vida. Hoje, você vai conhecer a trajetória desta mulher revolucionária e inspiradora, que, por onde passa, transmite sabedoria e o amor de Deus.


Clique aqui para acompanhar as imagens do jantar de aniversário da líder da Igreja Renascer.

Aos 10 anos de idade, Sonia já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, tem dedicado sua vida ao evangelho de Jesus Cristo. Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de servas de Deus que pregam a palavra atualmente. E mais: foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país e, assim, tornou-se tema de diversas teses e trabalhos de conclusão de curso e um dos destaques do Museu do Rádio e TV.

Nascida em lar cristão, Bispa Sonia é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecer a mensagem que a libertou.

Abandonou, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Formada em teologia, foi responsável pelo início do “Ministério de Ensino”. É autora das obras “Pensamentos que te Deixam de Bem com a vida”, “Vivendo de Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”.

Em 2011, quando a Igreja Renascer em Cristo completou 25 anos, ela inovou mais uma vez e lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

Bispa Sonia também tem um forte engajamento musical. Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 louvores.

Em 2013, fundou o Mais que Vencedoras, um projeto transformador que tem levado mulheres do mundo todo a terem experiências profundas com Deus e a se tornarem verdadeiros exemplos de superação. São mais de 50 mil mulheres oficialmente inscritas no +QV.

A cada encontro, mais de 10 mil mulheres superlotam ginásios para um dia todo de muita comunhão. Todos os anos, na Fazenda Renascer, situada no interior de São Paulo, ela compartilha de suas experiências e ensinamentos com milhares de jovens durante o Acampa Day do projeto +QV.

Promove, ao lado de seu marido, anualmente, a Marcha para Jesus, maior concentração cristã do mundo, e realiza, com a Igreja Renascer em Cristo, viagens proféticas a Israel.

É mãe de Fellipe Daniel Hernandes (Bispo Tid), Fernanda Hernandes Rasmussen (Bispa Fê) e Gabriel Hernandes e avó de cinco netos.


Redação

98 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page