top of page

NOTÍCIAS

Bispa Sonia recebe a Dra. Karina Kufa em seu podcast


Com o objetivo de compartilhar histórias de fé e superação, a Bispa Sonia Hernandes lançou o podcast “Bispa Sonia Talks”.

Os episódios abordam as experiências transformadoras dos convidados e como foi o encontro deles com Deus.

Nesta semana, a Bispa bateu um papo esclarecedor com a advogada do presidente Bolsonaro Dra. Karina Kufa

Acompanhe abaixo:

Você pode conferir todos os episódios no canal do YouTube da líder da Renascer: Bispa Sonia Hernandes e na Rede Gospel de Televisão.

Sobre a apresentadora:

Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

Abriu mão, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

É formada em teologia e autora de diversas obras, como “Vivendo De Bem com a Vida”, “Coração de Mãe” e “Casamento Mais que Vencedor”. Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, compôs mais de 500 louvores. É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 50 mil mulheres inscritas.

Há mais de 20 anos, leva mensagens inspiradoras no programa “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão.

É mãe de três filhos e avó de cinco netos.

Redação

43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page