top of page

NOTÍCIAS

Rede Gospel estreia sua programação na SKY

À frente do seu tempo, a Rede Gospel de Televisão escreve mais um capítulo importante em sua difusão.




Nesta segunda-feira (23), emissora cristã estreou sua programação na SKY, a segunda maior operadora de TV paga do Brasil e líder em transmissão HD.

Para este dia memorável, a Rede Gospel transmitiu, diretamente dos seus estúdios, um programa especial, com convidados, reportagens, apresentações musicais e testemunhos impactantes, sob o comando do Apóstolo Estevam Hernandes, da Bispa Sonia Hernandes, da Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen e dos apresentadores da casa.


Entre as atrações e as personalidades que fizeram parte desta maratona televisiva, estiveram: Ton Carfi, Willy Gregory, Peninha, Matheus Serafim, Daniel Berg, Gabriel Guedes, Ao Cubo, Paula Mattos, Pastor Juanribe Pagliarin, Bianca Pagliarin, Dudu Camargo, Patrícia Limonge, André Lopes, Dudu Camargo, Brazilian Salt, Jacinto Manto e Mauro Henrique.



Por meio desta parceria, que abrange todo o território nacional, 5,7 milhões de telespectadores poderão acompanhar uma programação 100% cristã, através dos canais 165 e 560 HD.

Este novo patamar alcançado pela emissora é fruto de um trabalho de mais de duas décadas desenvolvido incansavelmente pela Igreja Renascer em Cristo.

Os telespectadores da Rede Gospel também podem contribuir com este propósito, por meio de doações, que podem ser realizadas através do site: projetogideao.com.br/sky.

650 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page