top of page

NOTÍCIAS

Carreata pró-Marcha termina com show drive-in solidário

Em 24 de julho, a cidade de São Paulo recebeu a Carreata da Solidariedade, uma versão sobre rodas da Marcha para Jesus, que deve ocorrer em novembro deste ano.


Para evitar aglomerações e respeitando todas as normas municipais, durante o percurso, os participantes louvaram e fizeram orações, mas, desta vez, dentro de seus automóveis. O percurso foi animado por quatro trios elétricos.


A carreata começou às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital, e seguiu em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, que foi palco de uma mega live solidária, com os maiores nomes da música gospel nacional revezando no palco.

Para a estrutura de som e luz do festival, foram utilizadas toneladas de equipamentos. Além disso, no local, foram montados telões e painéis de led, que proporcionaram ao público uma visão privilegiada das apresentações.


O line-up incluiu: Renascer Praise, Leandro Borges, Casa Worship, Isadora Pompeo, Ton Carfi, Kemily, André & Felipe, Juliana Silva, Daniela Araújo, Davi Sacer, Soraya Moraes, Zoe Dance e Kemuel.

Para o show, que seguiu o estilo drive-in, as vagas foram limitadas – apenas 1500 veículos. O público reagiu com buzinas nos momentos de maior emoção.


Cada ingresso, que dava direito à entrada de um veículo com até quatro pessoas dentro no local show, foi trocado por 30 kg de alimentos.


Um dos pontos altos da noite foi o lançamento do novo single do Renascer Praise, “Eu me Prosto”.


Para que pessoas do mundo todo também pudessem acompanhar em suas casas, as apresentações foram transmitidas pelas emissoras oficiais do evento – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM – e pela internet – por meio de aplicativos, sites, YouTube e Facebook.


Ao final do evento, o Apóstolo Estevam Hernandes anunciou que a meta de arrecadação de cestas básica foi superada, com mais de 5200. Os alimentos serão distribuídos em 100 comunidades carentes do Estado de SP.


Redação

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page