top of page

NOTÍCIAS

Conselhos da Bispa Sonia para vencer o estresse


Na noite desta terça-feira (02), a Bispa Sonia Hernandes ministrou o Culto de Batalha Espiritual.


Por conta da quarentena, a mensagem foi transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube e Facebook.


Ela leu o texto bíblico abaixo e deixou conselhos para quem tem dificuldades para controlar o estresse, principalmente durante esta fase de isolamento social.

Mateus 6.31 a 34: “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.”


“Todos nós estamos passando por um momento de extrema pressão. É natural ficarmos preocupados e, em alguns momentos, desgastados. Mas precisamos ter consciência de que a ansiedade e estresse nos fazem ter a pior leitura dos fatos e as piores reações. Quando perdemos o controle de nossas emoções, perdemos automaticamente o controle das situações! A melhor maneira de mantermos nossa saúde emocional nesta fase é se enchendo do Espírito Santo!”, afirmou ela.


Acompanha, a partir dos 49 minutos e 53 segundos, a ministração na íntegra:


Redação

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page