top of page

NOTÍCIAS

Rede Gospel de Televisão estreia o programa +QV FIT


Às 10h do último dia 2 de novembro, a Rede Gospel de Televisão estreou o programa +QV FIT.


Sob o comando das fundadoras do projeto feminino Mais que Vencedoras – Bispas Sonia e Fernanda Hernandes – a nova atração traz dicas de saúde, exemplos de superação e entrevistas exclusivas, além de todas informações referentes ao +QV FIT. 


Sobre o projeto

Qualidade de vida, bem estar, resiliência, equilíbrio, disposição, ânimo, autocontrole e autoconfiança.

Para combater o sedentarismo e a obesidade, o Mais que Vencedoras criou o +QV FIT, um programa de saúde e emagrecimento, cujas vertentes são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e o bem estar emocional e espiritual.


Para esta jornada transformadora, o +QV FIT conta com um time de peso:

Patrícia Beires: personal trainer, master coach, com especialização em treinamento Desportivo no Centro de Cultura Física em Moscou e idealizadora do Protocolo do Emagrecimento. Foi a Personal Trainer no programa "Quem perde Ganha", transmitido pelo SBT.

Inara Santos Nascimento: formada em Nutrição e pós-graduada em Nutrição Hospitalar. É especialista em Oncologia pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Atua como nutricionista Clínica no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Flávia Dichelli: nutricionista clínica funcional esportiva, terapeuta ortobiomolecular, blogueira e criadora do perfil Life Low Carb, que conta com dezenas de milhares de seguidoras.

E, claro, o acompanhamento espiritual das fundadoras do +QV, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fe Hernandes.


Centenas de mulheres já aderiram ao +QV FIT e os resultados são surpreendentes. Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade. 


Site oficial do projeto: maisqvfit.com.br




Redação 

235 visualizações
bottom of page