NOTÍCIAS

Daniel Berg: Participar do Esquenta Marcha foi maravilhoso

Daniel Breg foi uma das atrações do Esquenta Marcha para Jesus. O evento reuniu grandes nomes da música gospel brasileira no Sambódromo do Anhembi, e foi o primeiro aberto ao público desde o início da pandemia.


Em entrevista, o cantor falou da emoção de ter participado do festival. “Participar do Esquenta Marcha foi maravilhoso. Confesso que estava meio nervoso e com um frio na barriga muito grande. Foi uma experiência incrível. Senti a presença de Deus o tempo todo. Sou muito grato ao Apóstolo Estevam Hernandes pela oportunidade de estar ali”, afirmou ele.


Sobre a próxima edição da Marcha para Jesus, marcada para 15 de abril de 2022, ele afirmou: “Já estou me preparando, pois, com certeza, será maior Marcha para Jesus que já tivemos! Neste dia, nada de ficar em casa! Vamos, todos, marchar!”.


Para finalizar, os músico falou sobre seus planos para os próximos meses. “Em 23 de setembro deste ano, gravei um DVD. Em breve, laçaremos a música “Até que eu Não Consiga mais Ficar de Pé” e, até a Marcha, lançaremos muitas músicas inéditas. Elas já estou no forno”, disse.


Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação de Daniel Berg no palco do Esquenta Marcha:


Redação Marcha para Jesus, com a colaboração de Rodrigo Avelino

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo