top of page

NOTÍCIAS

Deus quer que você o conheça de verdade!


Todos os dias, à meia-noite, a Bispa Sonia Hernandes tem feito lives de oração, em suas redes sociais.


“É uma maneira de agradecermos ao Senhor pelo dia que passou e consagrarmos as primeiras horas do próximo dia”, explicou ela.


Nesta sexta-feira (27), a líder da Igreja Renascer relembrou o texto bíblico de Êxodo 15.22 a 28, que mostra o momento em que o Senhor, milagrosamente, provê água aos hebreus, durante sua jornada pelo deserto rumo à Terra Prometida. Acompanhe abaixo:


“Fez Moisés partir a Israel do mar Vermelho, e saíram para o deserto de Sur; caminharam três dias no deserto e não acharam água. Afinal, chegaram a Mara; todavia, não puderam beber as águas de Mara, porque eram amargas; por isso, chamou-se-lhe Mara. E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber? Então, Moisés clamou ao Senhor, e o Senhor lhe mostrou uma árvore; lançou-a Moisés nas águas, e as águas se tornaram doces.


Deu-lhes ali estatutos e uma ordenação, e ali os provou, e disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara. Então, chegaram a Elim, onde havia doze fontes de água e setenta palmeiras; e se acamparam junto das águas.”


“Aquele povo estava exausto, tanto física quanto emocionalmente, e estava com muita sede. Quando, finalmente, depararam-se com uma fonte, suas águas eram amargas. Mas o Senhor já havia preparado um livramento para eles e uma mudança de sorte! Já havia preparado toda estrutura para a transformação daquela água. Ele queria aquele povo tivesse a experiência com o Deus da cura!”, afirmou a Bispa.

“O deserto tem um objetivo espiritual: que você desenvolva um relacionamento profundo com Deus, que você o conheça de verdade! Os mandamentos, as ordenanças e os estatutos do Senhor são o caminho que nos leva a viver o plano d’Ele! Ele quer que você conheça o Deus que transforma amargura em doçura!”, acrescentou.


Na sequência, ela citou a passagem bíblica de Oseias 4.6, na qual o próprio Senhor diz: "O meu povo perece por falta de conhecimento!"


Acompanhe, no vídeo abaixo, a oração e a mensagem na íntegra:


Redação

195 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page