top of page

NOTÍCIAS

"Deus sempre tem um caminho de restauração e de restituição"

Sair de Lo-Debar foi o tema de um dos cultos de Celebração da Família realizados nas igrejas Renascer em Cristo.

No Renascer Hall, com transmissão vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.

"Mefibosete estava vivendo em Lo-Debar, que significa ‘terra sem pastou’, ou ‘terra sem alimento’ ou ‘lugar nulo’. Por ser filho de Jonatas e, consequentemente, neto de Saul, teria direito de ocupar uma posição de honra no reinado. Mas estava em uma condição de extrema miséria. Deus, então, usou Davi para resgatá-lo e restitui-lo”, explicou o Apóstolo Estevam, com base no texto bíblico abaixo:

2 Samuel 9.6 a 9: “E Mefibosete, filho de Jônatas, o filho de Saul, veio a Davi, e se prostrou com o rosto por terra e inclinou-se; e disse Davi: Mefibosete! E ele disse: Eis aqui teu servo. E disse-lhe Davi: Não temas, porque decerto usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu sempre comerás pão à minha mesa. Então se inclinou, e disse: Quem é teu servo, para teres olhado para um cão morto tal como eu? Então chamou Davi a Ziba, moço de Saul, e disse-lhe: Tudo o que pertencia a Saul, e a toda a sua casa, tenho dado ao filho de teu senhor.”

Durante o culto das 18h, o atual Ministro da Educação, Milton Ribeiro, levou uma palavra de fé aos membros da Igreja.

“Nunca podemos perder Jesus de vista”, afirmou ele.


Redação

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page