top of page

NOTÍCIAS

Durante a pandemia, Renascer batizou 3 mil pessoas

Marcos 16.16: "Quem crer e for batizado será salvo..."

Em 12 de dezembro, a Igreja Renascer em Cristo promoveu a última Festa do Jordão de 2020.

Durante a celebração, realizada na Praia do Riacho Grande, em SBC, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, mail de mil pessoas foram batizadas.

"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.

“O batismo é um divisor de águas! Todos os meses, preparamos com muito carinho toda a estrutura necessária para quem escolheu dar esse passo tão essencial para quem deseja iniciar uma caminhada com Cristo!”, acrescentou a Bispa Sonia Hernandes.

Durante a pandemia, a Igreja Renascer em Cristo batizou mais de 3 mil pessoas.


Acompanhe mais detalhes na reportagem abaixo:

Sobre a Festa do Jordão


O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, no Rio Jordão.

No texto, está escrito: “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.


Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”.


Todos os anos o local faz parte do trajeto das viagens proféticas que a Igreja Renascer em Cristo realiza anualmente em Israel.

Relembre, no vídeo abaixo, a cerimônia de batismos realizada na edição de 2017:

A próxima caravana está marcada para junho do ano que vem.

Para mais informações, clique aqui.


RedaçãoDurante a pandemia, Renascer batizou 3 mil pessoas

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page