NOTÍCIAS

“Em Cristo, nada poderá te limitar!"

A Igreja Renascer em Cristo iniciou nesta quinta-feira (03) o Jejum para Romper Limites.


“São 12 horas por dia sem alimento e 12 dias na Casa do Senhor. Vamos, espiritualmente, quebrar todas as barreiras que nos impedem de avançar e construir o melhor ano de nossas vidas”, explicou a Bispa Sonia Hernandes.

O culto de abertura da campanha ocorreu em dois horários – 10h e 20h – e foi presencial, com uso obrigatório de máscara.

À noite, com transmissão ao vivo do Renascer Hall, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.


Como base da ministração, ele leu o texto bíblico de 2 Coríntios 6.12, que diz: “Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos.”


“Paulo nos mostra a necessidade de rompermos limites. No caso deste texto, ele estava se referindo àqueles limites que nos são impostos espiritualmente e que acabam afetando negativamente a nossa alma. Para termos vitória, precisamos desenvolver um poder de superação, e este poder está em Cristo. Com uma fé inabalável, vamos derrubar todos os obstáculos que nos impedem de avançar e viver os planos que Deus tem para nós!”, afirmou o líder da Renascer.

Na sequência, ele explicou que precisamos:


1- ROMPER OS LIMITES DA NOSSA CARNE PARA NÃO CEDERMOS AOS ASSÉDIOS DE SATANÁS


Mateus 4.4,10 e 11: “Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto. Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram.”


“Depois que Jesus jejuou por 40 dias e 40 noites, Satanás veio com furor para derrubá-los. Mas Cristo rompeu todos os limites que o inimigo queria impor e não caiu em tentação. O exemplo d’Ele nos mostra que quem não come no prato do diabo é alimentado pelos anjos do Senhor”, declarou.


2- ROMPER LIMITES PARA PROSPERAR


Ester 10.2 e 3: “Quanto aos mais atos do seu poder e do seu valor e ao relatório completo da grandeza de Mordecai, a quem o rei exaltou, porventura, não estão escritos no Livro da História dos Reis da Média e da Pérsia? Pois o judeu Mordecai foi o segundo depois do rei Assuero, e grande para com os judeus, e estimado pela multidão de seus irmãos, tendo procurado o bem-estar do seu povo e trabalhado pela prosperidade de todo o povo da sua raça.”


“Mordecai saiu da condição de escravo e condenado à forca para se tornar um grande estadista. A prosperidade que ele conquistou sendo temente a Deus extrapolou para todo o seu povo!”, contextualizou.


3- ROMPER LIMITES PARA VIVER O SOBRENATURAL


Atos 16.23 a 26 e 39: “E, depois de lhes darem muitos açoites, os lançaram no cárcere, ordenando ao carcereiro que os guardasse com toda a segurança. Este, recebendo tal ordem, levou-os para o cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos. Então, foram ter com eles e lhes pediram desculpas; e, relaxando-lhes a prisão, rogaram que se retirassem da cidade.”


“Eles romperam os limites do medo e da dor e viveram o sobrenatural. Deus os justificou e reverteu uma situação de vergonha em honra!”, disse.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:



Redação

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo