top of page

NOTÍCIAS

A 30ª da Marcha para Jesus tem data marcada

A 30ª Marcha para Jesus acontece no próximo dia 15 de abril, em um ano que será marcado por outros grandes eventos, como as eleições presidenciais e a Copa do Mundo.

Para a identidade visual da edição comemorativa do maior evento cristão a céu aberto do mundo, a organização adotou as cores do Brasil e outros elementos que relembram a história da Marcha, como mostram os infográficos abaixo:



A camiseta oficial do evento, que traz na estampa o novo logo, estará disponível em breve no Gospel Bay.

Sobre o trajeto da Marcha

A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.


O line-up inclui: Aline Barros, Anderson Freire, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Leandro Borges, Luciano Camargo, Midian Lima, Renascer Praise, Sarah Beatriz e Ton Carfi.

“A Marcha para Jesus é a nossa manifestação de amor a Cristo. Este sentimento tão verdadeiro é o que agrega milhões pessoas. É por esse motivo que eu acredito que, mesmo depois de tanto anos, a Marcha continua impactando”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

Serviço:

30ª edição da Marcha para Jesus

Data: 15 de abril de 2022

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

2.784 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page