top of page

NOTÍCIAS

Na quarentena, Igreja Renascer batizou 1267 pessoas



Marcos 16.16: "Quem crer e for batizado será salvo..."


Na manhã deste sábado (19), a Igreja Renascer em Cristo promoveu mais uma edição da Festa do Jordão.


Durante a celebração, realizada no Renascer Hall, situado no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista, centenas de pessoas foram batizadas.


Para a realização do evento, a Igreja adotou todas as medidas de segurança necessárias.


"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes durante o batismo coletivo.


“Estou muito feliz, porque houve festa nos céus. O batismo é um divisor de águas! Todos os meses, preparamos com muito carinho toda a estrutura necessária para quem escolheu dar esse passo tão essencial para quem deseja iniciar uma caminhada com Cristo!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.


Durante a pandemia, a Igreja Renascer em Cristo batizou 1267 pessoas.

A Festa do Jordão foi transmitida ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube e Facebook.


O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, no Rio Jordão.


No texto, está escrito: “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.


Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”.


Todos os anos o local faz parte do trajeto das viagens proféticas que a Igreja Renascer em Cristo realiza anualmente em Israel.


Relembre, no vídeo abaixo, a cerimônia de batismos realizada na edição de 2017:




A próxima caravana está marcada para junho do ano que vem. Para mais informações CLIQUE AQUI.



Redação

Fotos: Victor Tekpix e Gabriel Sergio

77 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page