top of page

NOTÍCIAS

Renascer Praise lança "O Leão te Chamou"

Já está disponível nas principais plataformas digitais, como Deezer, Spotify, Apple Music, Tidal e Amazon Music, “O Leão Te Chamou”, novo single do Renascer Praise.

A música, composta por Bispa Sonia Hernandes, Apóstolo Estevam Hernandes e Oseas Silva, faz parte do 22° projeto musical do grupo.

"Tivemos como influência os tambores com som de guerra e a ideia de que o Leão da Tribo de Judá quando chega é um sinal de vitória. A mensagem dessa canção é que Cristo tem poder para mudar situações de tristeza em cântico de alegria e dizer que mesmo em meio a tanta guerra Ele vence e vencerá", disseram um dos autores, que ainda comentou sobre a sonoridade da nova canção: "Esse som do Renascer Praise faz parte dessa identidade que temos como grupo, na qual buscamos sempre utilizar o som do Brasil e os elementos rítmicos para louvar a Deus. É uma das grandes marcas ensinadas pela Bispa Sonia, que sempre se dispôs a resgatar todos os sons para que o nome de Cristo seja exaltado".

Em 2020, o Renascer Praise lançou os singles “Pentecoste de Amor” e “Deus Agiu”, que também integram o seu 22º projeto musical.

“Por conta da pandemia, o lançamento das músicas do Renascer Praise 22 será 100% digital. O nosso objetivo é levar mensagens de fé e esperança para as pessoas. Nós cremos no poder transformador do louvor e da adoração!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes.

Acompanhe, a seguir, a letra:

LEVANTE SUAS MÃOS

É HORA DO LOUVOR

ENTREGUE ADORAÇÃO

O LEÃO TE CHAMOU

FIRME SEUS PÉS

E O CORAÇÃO

A HORA É AGORA

O LEÃO TE CHAMOU

OH,OH,OH,OH

O REI DOS REIS UNGIDO ME CHAMOU

OH,OH,OH,OH

PRA VIVER PROMESSAS ME CHAMOU

VOCÊ É ESCOLHIDO

TOQUE A TROMBETA

SEJA O MILAGRE

O MESSIAS FALOU

VIVA PELA FÉ

PREPARE O LOUVOR

CRISTO É A RESPOSTA

O LEÃO TE CHAMOU

Mais de 20 anos de louvor e adoração

Criado na década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo dos seus 20 anos de história, lançou 22 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

Liderado pela Bispa Sonia, o Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Soraya Moraes, Clóvis Pinho, Juliana Santiago, Karla Angélica, Banda DOPA, Salgadinho (Katinguelê), Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea, Brother Simion e André Valadão.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de discos de ouro e de platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Já se apresentou em programas da RedeTV, SBT, TV Gazeta, Band, TV Cultura, da extinta Rede Manchete e da TBN – maior emissora cristã do mundo.

Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

Redação

66 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page