NOTÍCIAS

“O que Deus tem para você vai além dos seus sonhos!”


Neste sábado (11), milhares de mulheres de diversas regiões do país se reuniram na Renascer Arena, para o Encontro Nacional de Mulheres +QV.


Com o tema “Uma Mulher de Sonhos”, o evento foi marcado por apresentações de dança, fóruns, testemunhos, mensagens impactantes, participações especiais e o lançamento do “Mais que Vencedoras”, o primeiro livro da Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.


A obra está disponível no Gospel Bay.


O evento também foi transmitido ao vivo para outras nações.


O Apóstolo Estevam Hernandes abriu o primeiro período de ministrações trazendo uma mensagem de reflexão.


Acompanhe, a seguir, o resumo:


Provérbios 16.1: “O coração do ser humano pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.”


Jeremias 29.11: “Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança.”


Isaías 55.11: “...assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.”


Nós estamos de saída, em nome de Jesus, desta assoladora pandemia, que veio para separar famílias, trazer angústias, depressão e solidão. Nunca o ser humano teve guerras internas tão intensas como essas que estamos presenciando.


Uma das coisas que foram abortadas nesta fase foi a capacidade de sonhar! No meio de tantas mortes, informações manipuladas e incertezas, as pessoas perderam a perspectiva de futuro.


Agora, chegou o momento de buscarmos em Deus conhecimento e crescimento, pois não estamos debaixo de sentenças, mas de promessas superiores:


Joel 2.28: “E acontecerá, depois disso, que derramarei o meu Espírito sobre toda a humanidade. Os filhos e as filhas de vocês profetizarão, os seus velhos sonharão, e os seus jovens terão visões.”


Josué 25.45: “Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.”


Hoje, eu quero lembrar que Deus não mudou! Os planos que Ele tem para você continuam vivos!


Guarde isso:


Tudo na nossa vida começa com um sonho! E quem é o maior destruidor de sonhos? Satanás!


Quando Deus criou o homem e a mulher, Ele tinha um sonho: que eles crescessem, se multiplicassem, dominassem sobre todas as coisas e tivessem uma vida abundante!


Satanás, então, se levanta para destruir este sonho, trazendo morte através do pecado. Deus, então, levanta Jesus Cristo para que o plano original fosse restaurado, através da redenção. E nós fazemos parte deste plano!


Sebe quem é a única pessoa que pode te tirar dele? Você mesma!


Hoje, eu vim aqui para falar sobre um grande sonho que foi frustrado por causa de escolhas erradas:


Deuteronômio 34.1 a 4: “Então Moisés subiu das campinas de Moabe ao monte Nebo, ao alto do monte Pisga, que está em frente de Jericó. E o Senhor lhe mostrou toda a terra de Gileade até Dã; e todo o Naftali, e a terra de Efraim e Manassés; e toda a terra de Judá até o mar ocidental; e o Neguebe e a campina do vale de Jericó, a cidade das palmeiras, até a região de Zoar. E o Senhor disse a Moisés: — Esta é a terra que, sob juramento, prometi a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo que a daria à descendência deles. Estou permitindo que você a veja com os seus próprios olhos, mas você não entrará nela.”


Moisés foi chamado para libertar o povo hebreu da escravidão do Egito e para conduzi-los em uma jornada rumo à Terra Prometida.


Aquele empreitada seria de aproximadamente um mês, mas o povo cometeu tantos erros, que a estadia deles ali foi prolongada, e aquele sonho começou a ficar cada vez mais distante.


Desistiram, para Moisés, nunca foi uma opção, pois aquele sonho o colocou em movimento... Mas passaram-se 40 anos, e ele começou a ficar desgastado emocionalmente.


Certo dia, o povo começou a reclamar pela falta de água, e Moisés clamou a Deus, que disse para que ele falasse com a rocha, porque de lá sairia água. Mais para frente, na Bíblia, Paulo fala que aquela rocha era Cristo!