NOTÍCIAS

Que este tempo seja de renovação!


Todos os dias, em seu blog e em suas redes sociais, a Bispa Fê tem compartilhado conselhos e mensagens de fé.


Em um de seus posts, ela falou da importância de aproveitarmos esta fase de quarentena para nos aproximarmos mais de Deus. Veja abaixo o texto e o vídeo:


Isaías 40.3: “...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”


Quando a águia atinge a maturidade, por volta dos seus 35 anos, ela voa para o alto de um penhasco e, ali, estrategicamente, permanece muitos dias isolada…


É um período determinante para os seus próximos 35 anos de vida… É uma fase na qual ela precisa se renovar, pois sua sobrevivência depende disso! Ela arranca todas as penas velhas, unhas e o bico, para que nasçam novos!


É um processo doloroso, mas essencial para que ela possa enfrentar novos desafios e alçar voos cada vez mais altos…


Aproveite este tempo de “autoquarentena” para se renovar! Ore, jejue, alimente-se da Palavra de Deus e arranque da sua alma todos os sentimentos que te mantem encarcerado ao passado ou impedido que você viva os propósitos de Deus, como mágoa, ódio, rancor, inveja, ciúme, medo…

Eu tenho meditado muito na Palavra e eu quero compartilhar com vocês uma passagem que tocou profundamente no meu coração:


Habacuque 3.17 a 19: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente.”


Clique aqui e acompanhe o vídeo!

8 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo