top of page

NOTÍCIAS

Igreja Renascer apresenta Cantata de Páscoa


Mesmo distante fisicamente, celebraremos a Páscoa juntos.

A Igreja Renascer em Cristo e o Renascer Praise preparam um emocionante musical para levar uma mensagem de fé e esperança a todos os lares.

O grupo de louvor escolheu cuidadosamente o repertório, para relembrar a jornada de Cristo – desde o nascimento até a ressurreição – e o verdadeiro sentido da Páscoa.

Por conta do lockdown, o espetáculo foi 100% online.

A transmissão ocorreu na noite desta sexta-feira (02) pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.

Acompanhe no vídeo abaixo o evento na íntegra:

“A cruz não foi o fim, mas o início do plano redentor de Jesus Cristo. Preparamos este musical com muito carinho, não apenas para lembrar a morte de Jesus, mas para celebrar Sua ressurreição, ou seja, a vitória definitiva sobre a morte”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes.

O líder da igreja Renascer em Cristo também explicou, com base Êxodo 12.1 a 14, que o povo de Israel foi escolhido para celebrar a primeira Páscoa: "Eles eram escravos e estavam sem rumo, mas Deus deu a Moisés e a Arão uma direção: a de celebrar a Páscoa.".


"A Páscoa, para os judeus, representou um grande livramento, pois todos os primogênitos morreriam naquela noite, mas o anjo da morte não entrou nas casas que tinham o sangue do cordeiro em suas portas. Nós celebramos a Páscoa, pois a marca do sangue de Cristo está em nossas vidas", acrescentou.

"Páscoa, em hebraico, significa ´passagem´. É também a celebração do fim da escravidão e o início de uma nova vida! Celebrar a Páscoa é também relembrar o nosso renascimento em Cristo!", concluiu.

Relembre, nos vídeos abaixo, as edições anteriores da Cantata de Páscoa:

2019:

2018:

2017:


Redação

120 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page