NOTÍCIAS

Acompanhe os temas do Jejum das Causas Impossíveis

Nesta quinta-feira (09), a Renascer em Cristo iniciou o Jejum das Causas Impossíveis.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTILHA COM OS TEMAS, ORAÇÕES E REFERÊNCIAS BÍBLICAS DA CAMPANHA

“Sabemos que o nosso caminho de vitória e de superação neste e deste deserto está em nossa fé em Jesus. Para Ele, não há impossíveis. Como igreja, temos nos consagrado e clamado pela interferência do Senhor nesta situação!”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.

“Por isso, participe da comunhão, receba a unção com óleo e viva poderosas liberações durante este poderoso jejum em nossas igrejas. Jejuaremos massas, ou seja, todas as receitas que vão farinha branca (macarrão, bolachas, pão, pizza, panqueca e salgadinhos, por exemplo). Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie! Profetize em cima dos pedidos de oração. Participe dos cultos na Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia, haverá uma palavra diferente”, acrescentou.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto de início da campanha:

Acompanhe, a seguir, os temas do Jejum das Causas Impossíveis:


09/07: A promessa que quebra a esterilidade (Hebreus 11.8 a 12) 10/07: Escapar da prisão de Herodes (Atos 12) 11/07: O mar se abrir para a revelação (Êxodo 14) 12/07: Domingo dos Valentes (Juízes 7) 13/07: Transformação das águas amargas em doces (Êxodo 15.22 a 27) 14/07: O tempo parar a teu favor (Josué 10) 15/07: O poder da multiplicação (João 6) 16/07: Andas sobre as águas (Mateus 14.22 a 33) 17/07: Sair do fundo do poço para governar sobre o Egito (Gênesis 41) 18/07: Transformar água em vinho (João 2) 19/07: Domingo de sair da cova dos leões (Daniel 6) 20/07: Colher 100 por 1 (Gênesis 26) 21/07: Sair da fornalha ileso (Daniel 3) 22/07: O anjo que derruba o exército inimigo imbatível (2 Reis 19.32 a 37) 23/07: O poder da ressurreição (João 11)


A importância do jejum para os cristãos Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.” Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum. Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”. Por que é tão eficiente? O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades. Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.” Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida. Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.” Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:

Redação 

185 visualizações

INSCREVA-SE

E FIQUE POR DENTRO

© 2020 | Rede Gospel de Televisão

 

Fale Conosco

(11) 3207.5327

Av. Lins de Vasconcelos, 1410

Cambuci, São Paulo - SP

#ONDE

VOCÊ

ESTIVER

  • Home
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Rágio Gospel FM
  • Renascer em Cristo