top of page

NOTÍCIAS

"Sob a direção de Jesus, estaremos no lugar certo!"

"Redes Cheias" foi o tema dos cultos de Celebração da Família realizados neste domingo (30) nas igrejas Renascer em Cristo.


O Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes ministraram na Renascer Flórida.

Eles leram, como base, o textos bíblico abaixo:


João 21.3 “Simão Pedro disse aos outros: — Vou pescar. Os outros responderam: — Nós também vamos com você. Foram e entraram no barco, mas, naquela noite, não pegaram nada. Ao romper o dia, Jesus estava na praia, mas os discípulos não reconheceram que era ele. Jesus lhes perguntou: — Filhos, será que vocês têm aí alguma coisa para comer? Eles responderam: — Não.


Então Jesus disse: — Joguem a rede à direita do barco e vocês acharão. Assim fizeram e já não podiam puxar a rede, tão grande era a quantidade de peixes. E o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: — É o Senhor! Simão Pedro, ouvindo que era o Senhor, cingiu-se com a sua túnica, porque tinha tirado a roupa, e lançou-se ao mar. Os outros discípulos vieram no barquinho puxando a rede com os peixes, porque estavam somente a uns noventa metros da margem.


Ao saltarem em terra, viram ali umas brasas com peixe por cima; e também havia pão. Jesus lhes disse: — Tragam alguns dos peixes que vocês acabaram de pegar. Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a terra. A rede estava cheia, com cento e cinquenta e três grandes peixes. E, mesmo sendo tantos peixes, a rede não se rompeu. Jesus disse a eles: — Venham comer. Nenhum dos discípulos ousava perguntar: "Quem é você?" Porque sabiam que era o Senhor. Jesus veio, pegou o pão e deu a eles. Depois fez a mesma coisa com o peixe. E esta já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos depois de ressuscitado dentre os mortos.”


Eles explicaram que para termos as redes cheias:


1- Não podemos desanimar por causa do cansaço e das tentativas frustradas;


2- Precisamos ouvir a voz do nosso Bom Pastor;


3- Precisamos perseverar em seguir a direção d'Ele.


"Sob a direção de Jesus, sempre estaremos no lugar certo e na hora certa!", afirmaram.


Acompanhe, a seguir, o culto realizado na Renascer Flórida:

Acompanhe, nos vídeos abaixo, os cultos realizados no Renascer Hall:


Culto das 8h:

Culto das 10h:

Culto das 16h:

Culto das 18h:



Redação

61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page