top of page

NOTÍCIAS

Vencedor do Gospel Singer 2023 abrirá a Marcha para Jesus


Faltam poucos dias para a estreia da 10ª temporada do Gospel Singer, concurso musical da Rede Gospel de Televisão, em parceria com a Marcha para Jesus, que tem revelado novos talentos no cenário gospel e dado oportunidade para grupos, duplas e cantores divulgarem seus trabalhos. Será no dia 29 de abril.


Pela primeira vez, as audições ocorreram em outras cidades além da capital paulista, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Florianópolis, Salvador e São José do Rio Preto.


A bancada de jurados será formada por grandes nomes da música gospel nacional.


Para as avaliações, eles levarão em consideração quatro categorias: letras evangelísticas, qualidade musical, presença de palco e inovação.


Neste ano, o grande vencedor do concurso abrirá a 31ª edição da Marcha para Jesus, terá um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM, um videoclipe produzido pela Rede Gospel de Televisão e participará dos principais programas da emissora.


O 2º colocado terá um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM e um videoclipe produzido pela Rede Gospel, e o 3º terá um videoclipe gravado e editado pela Rede Gospel.


Para mais informações, acesse: redegospel.tv.br/gospelsinger


Redação

252 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page