top of page

NOTÍCIAS

Encontro Nacional +QV é marcado por emoções



O Encontro Internacional das Mais que Vencedoras (+QV), ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo, foi um verdadeiro divisor de águas.

Com o tema “Uma Mulher de Sonhos”, o evento foi realizado na Renascer Arena, Antigo Ginásio da Portuguesa, que recebeu milhares de mulheres de diversas regiões do Brasil.


A reunião também foi transmitida ao vivo para outros nações.

Além das ministrações inspiradoras das fundadoras do projeto +QV, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, e do Apóstolo Estevam Hernandes, o Encontro Nacional +QV proporcionou às participantes uma programação especial.


CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A MINISTRAÇÃO DO APÓSTOLO ESTEVAM


CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A MINISTRAÇÃO DA BISPA SONIA


CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A MINISTRAÇÃO DA BISPA FÊ


Antes do evento, as ganhadoras da promoção +QV Experiense tomaram um café com as líderes do Mais que Vencedoras, em uma área vip.



A equipe do Zoe Dance – modalidade criada pelo Bispo John Bassi e pela Pastora Carol Bassi, com o objetivo de agregar diversos ritmos musicais brasileiros – abriu o Encontro com uma apresentação inédita.



“Zoe significa vida de Deus em grego. Nas aulas, falamos sobre o quanto a vida em Deus é abundante. No fundo, é uma aula de dança como qualquer outra, a diferença é que é agregada a princípios cristãos”, explicou o Bispo.


Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise e da Baby do Brasil, que também participou do debate que encerrou o evento.




A primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale Nunes, fez questão de comparecer ao Encontro e mostrar o seu apoio ao projeto. No altar, ela recebeu uma oração das líderes do +QV e de todas as participantes.




“Eu estou emocionada e me sinto honrada por estar aqui com vocês. Só posso dizer obrigada!”, afirmou.


Um dos momentos mais emocionantes da reunião foi encerramento a 7ª temporada do +QV FIT, um projeto revolucionário, inspirador e motivador, cujos pilares são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e, claro, o bem estar espiritual.


Durante 12 semanas, as 250 participantes foram acompanhadas e mentoradas pela personal trainer, Patrícia Beires, e pelas especialistas em nutrição, Inara Nascimento e Flávia Dichelli. Ao todo, elas eliminaram quase 1500 quilos (1,5 tonelada).



Entre aquelas que estavam presentes nas reunião, as mulheres que mais perderam peso foram:


- Mércia Silva, com 18,9 kg;


- Patrícia Ribeiro, com 18,4 kg;


- Cláudia Regina da Silva, com 16,9 kg.


Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade.


Os quilos perdidos foram revertidos em alimentos não perecíveis que serão encaminhados a famílias carentes.



Ali, no palco do +QV, simbolizando este momento libertador, as participantes deixaram as mochilas que carregaram nas costas, com todo o peso que eliminaram.


As discipuladoras do Mais que Vencedoras também foram especialmente homenageadas durante o Encontro e ainda foram presenteadas com uma medalha.




O lançamento do livro “Mais que Vencedoras” foi um dos pontos altos da noite. A representante da Editora Vida, Rosana Sabadin, falou da importância da obra escrita pela Bispa Fernanda, durante o evento.


“Tenho certeza de que este livro transformará cada leitora em uma mulher mais que vencedora. Se você já tem o seu, dê um de presente para uma amiga. Vamos formar uma geração de mulheres fortes!”, afirmou ela.



Em entrevista, a líder do +QV falou sobre a realização deste grande sonho: “Escrever esse livro foi a realização de um grande sonho. É a minha maneira mais linda que eu encontrei de compartilhar com outras mulheres o método que transformou a minha história.”



A obra está disponível no Gospel Bay.


No encerramento do encontro, houve um debate esclarecedor sobre violência contra a mulher, que aumentou consideravelmente durante a pandemia.


Para o debate, as Bispas receberam representantes do Justiceiras – rede de apoio criada com o objetivo de proporcionar mais dignidade, afeto, acolhimento e segurança às mulheres –, a cantora Baby do Brasil, a Dra. Karina Arriola, do ministério de Cura e Libertação da Igreja Renascer, e a Dra. Carla Góes – fundadora do projeto Um Novo Olhar, que atende vítimas de violência doméstica na área de saúde, com reconstrução facial e psicológica.





Redação

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page