top of page

NOTÍCIAS

Estreia do 10º Gospel Singer tem Ton Carfi como jurado

A grande estreia da 10ª temporada do Gospel Singer foi marcada por muitas emoções. Neste sábado (29), os telespectadores puderem acompanhar as audições que aconteceram em São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

Entre os jurados que tiveram a difícil missão de decidir quais candidatos vão para as próximas etapas do concurso, estiveram o produtor e empresário Doninha, que agenciou grandes nomes da música gospel, como Kemilly Santos, Sarah Farias, Thalles Roberto e Raquel Almeida, e o cantor Ton Carfi.


"Participar de iniciativas como essa é uma grande bênção, pois abre muitos caminhos!", afirmou ele.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o programa na íntegra:

A nova temporada do primeiro reality musical do meio cristão promete disputas surpreendentes entre cantores, duplas e grupos musicais de diversas regiões do país. Entre os candidatos, 12 serão escolhidos para as eliminatórias.


De acordo com a produção do programa, a cada semana, a bancada de jurados será formada por artistas diferentes.


Para as avaliações, eles levarão em consideração quatro categorias: letras evangelísticas, qualidade musical, presença de palco e inovação.


Neste ano, o grande vencedor do concurso abrirá a 31ª edição da Marcha para Jesus, terá um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM, um videoclipe produzido pela Rede Gospel de Televisão e participará dos principais programas da emissora.


O 2º colocado terá um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM e um videoclipe produzido pela Rede Gospel, e o 3º terá um videoclipe gravado e editado pela Rede Gospel.



Redação

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page